sábado, 14 de setembro de 2013

Quem disse que não tem roupa menina?



                                                                Olá meninas! Como estão vocês?
Tem duas semanas que quero fazer esse post, mas não deu por causa da minha fotógrafa (irmã) que andava muito ocupada sabe? E eu não tenho mais ninguém que possa tirar as fotos pra mim =( 
Mas foi no tempo certo, porque eu li o post da Raquel Ventura que casa com o meu rs, como já leram o assunto de hoje é como usar uma peça de três maneiras diferentes, falo e já fiz vários posts no Improviiso de como podemos com criatividade multiplicar nossas peças do guarda-roupa sem gastar nada.
O vestido escolhido é super simples e é exatamente por isso que dá para criar muita coisa bacana e repetir sem enjoar, o primeiro look é o da foto acima, usei o vestido só  com um cintinho para marcar a cintura!
O segundo look, coloquei por cima uma camiseta e dei um nó em cima da costura que tem no vestido e uma sapatilha preta, que já deu outra cara ao look! 



        No terceiro, ele virou uma saia 0_0 Simmm! Rsrsrs, gente eu canso de fazer isso com meus vestidos, é uma maravilha ter uma roupa "nova" sem gastar nada, é bem simples, só dobrar a parte de cima e deixar por baixo da saia se for uma peça mais grossa que crie volume é só por um short, não é o caso desse que estou vestindo porque ele é fininho e a saia é bem soltinha, então não foi necessário! 


        Bom né? Comprar um e ganhar dois, três, quatro, até onde sua criatividade for rs! 
        Antes de dizer que não tem roupa, é bom fazer uso das dicas!
Que tal fazer uma roupa nova
 para o culto desse domingo?
Beijos amadas!
Fiquem a paz!

Um comentário:

Milly disse...

Cm sempre vc está de parabéns irmã!! Amo essa ideia, uso e abuso, rsrs. Looks liindos! Bjos.