sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

14 anos de espera constante

                                                           Oiiiiii PRINCESAS *-*

É 7 anos é muito tempo não é? Agora coloque mais 7 anos este foi o tempo, que Jacó trabalhou pra Labão, a fim de se casar com a linda Raquel...

Peguei uma parte do texto da minha linda pra começar o meu. 14 anos, meninas não foram alguns meses, 2 aninhos, foram 14 anos uma vida. De espera, Quer prova de amor maior que essa? Será que ele teve motivos pra esperar tudo isso? Que duvida né! Me diz se Raquel deu motivos para Jacó desistir, a bíblia não diz nada sobre isso! Muitas meninas, querem porque querem um menino assim, assado, mais não fazem o mínimo sabe o que é o mínimo para ter um menino assim! Se eu quero alguém que me espere também tenho que esperar essa pessoa, amar ela mesmo antes de conhecer, sabe meninas sei que é complicado isso, espera, paciência, tempo ... Mais em tudo precisamos desses ingredientes. Entendam meninas, não adiantar quer algo de outra pessoa se não temos isso, Raquel semeou o que? MOTIVOS PARA JACÓ ESPERAR ELA. Nesse  tempo ela não saiu com qualquer um, ela foi o foco de Jacó, e tenho certeza que pra ele valeu esses 14 ANOS DE UMA LONGA ESPERA. Imagina a felicidade dele quando finalmente acabo essa espera? SEEEEEEEENHOR hausuaha.




Fico imaginando sabe, que massa deve ser quando um homem olha pra gente e nos admirar não pelo corpo essas coisas, e sim pelo o que vai além disso, nosso caráter, nosso valor mesmo. E Raquel foi um grande exemplo disso. Quando ele conheceu ela, ela era de um jeito em 14 anos ela mudou muito, e o amor dele por ela não mudou nada, sabe porque? O que tava aqui fora, aparência não era o que chamava a atenção dele, tá Anninha vou andar toda fedorenta agr se ele me amar não liga pra isso?! NÃO neguinha, isso é importante, mais não tanto quanto ao nosso valor. MENINAS MUDANÇA, MUDANÇA DE MENTE, É ISSO QUE PRECISAMOS, ser exemplo, ter a luz do nosso papai em nossa vida, que olhem e pensem: Caraca essa menina é diferente! Que o nosso menino, tenha prazer em nos esperar, porque sabe que vale a pena, porque? Você é diferente.

A paz do Senhor meninas lindas do Senhor, eu amo vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

muitoo bom Anninha ^^
Jemima Fernanda *--*