Shirley Costa

19 anos, cristã, estudante, baiana e solteira.

Colunista
Eu não sou uma menina comum (Meu blog pessoal) | Facebook 

Filha. Serva. Amiga. Provocadora de sorrisos. Apaixonada por música e cafuné. 
Aquela que passou a vida toda como você, seja lendo livros ou quem sabe sentindo a dor de ser moldada por um pai amoroso. Que hoje eu sei que Ele me trouxe até aqui para te afirmar que seu amor não nos impõe nenhuma condição, e é algo que eu desejo que você experimente de forma genuína

Através das minhas palavras, não sou capaz de mudar a sua vida, mas se Deus quis que eu escrevesse é por que Ele queria mudar a mim e levar até você a sua Palavra de vida, simplesmente.
Sou pó, vim da poeira. Sou aquela jovem de 19 anos que através de uma amiga (Sara), conheceu este maravilhoso trabalho que mudaria a minha vida para sempre, que aos 14 anos se rendeu aos pés de Cristo, aos 16 anos se batizou e escolheu dar a caneta da minha vida pra Ele, e olha não é fácil, mas veja onde eu vim parar? Existe coisa melhor do que compartilhar isso com você?
Deus é lindo demais! Que a cada palavra escrita, o Espirito Santo fale com seu coração.
Não troque esse amor, por nada neste mundo, não vale a pena.

Vamos trabalhar com o tema "Mude sua mente", pois somos chamados para não nos conformar com este mundo, mas transformá-lo através da renovação da nossa mente (base em Romanos 12:2).


Dia de postagem: Quinta-feira
Coluna: Mude sua mente