domingo, 22 de janeiro de 2012

Não, você não é o melhor de Deus

(Meninas, eu ia dividir em 2 posts, mas como amo vocês, vou deixar em um, mesmo que seja grande leia tudo, é do coração de Deus, pro meu, pro seu, me aguenta! hehe)

POR FAVOOOOR NÃO ME MATEM, NÃO ME BATAM! (Não me batam que eu amo vocês, não é a toa que eu estou aqui 00:36 de 23/01/2012, cansada demais, quase não parei hoje, pra fazer um post pra você que Deus tem falado ao meu coração. Fazendo hoje porque a semana será corrida, aniversário de 10 anos da igreja onde meu pai é pastor, sim sim sim , ok, sem mais delongas).
Já pedi pra não me matarem né? Nem me baterem? MAS POR FAVOR, LEIAM! É IMPORTANTE!
Eu já ouvi falar diversas vezes que Deus tem o melhor pra mim (Óh glória Jay! Aleluia! Entra no mistério... Calma ai hehe) Eu já ouvi falar e você também já ouviu, e vamos continuar ouvindo, mas e se eu te disser que isso não é 100% verdade?
Desde pequena fui ensinada a andar nos caminhos do Senhor, meu pai que é pastor e minha mãe que é uma grande mulher de Deus sempre oraram por mim, desde cedo eles oram por várias áreas da minha vida, PRINCIPALMENTE, a sentimental. Eles oram pra que Deus me dê o melhor, que seja alguém do coração de Deus pra mim. Ok, lindo, perfeito, maravilhoso. Todas já sabem que Deus tem o melhor pra nós, glória a Deus!
Por um tempo me afastei de Deus, nunca me afastei da igreja, mas estava dentro como se estivesse fora (prometo contar meu testemunho inteiro) e várias coisas aconteceram e pans e tals, o que você só irá entender no meu testemunho. Encontrei os braços do Pai e como contei nesse meu post, Deus começou a transformar meu coração.
Comecei ver em uma pessoa tudo o que meus pais oravam, tudo o que eu sabia, o que tinha certeza que Deus tinha pra mim, eu tinha encontrado! Que liiiiindo, que fofo! Coisas de Deus aparecendo no meu caminho HAHAHA... Passei um ano e vários meses orando por isso, chorando, chorando, eu já disse chorando? Não? Pois, chorando, sofrendo, angustiada, (Ok, chega de drama, conto todo o testemunho depois), já falei que foi um ano e tantos mesese? Pois é... E eu lindona pensava que Deus estava provando minha paciência e que uma hora ou outra iria acontecer, só precisava eu esperar a resposta de Deus.
Quando eu menos espero (mentira, eu tava esperando já disse kkk), Deus mandou a linda resposta para mim... TCHANANANTCHANANA, rufem os tabores (para vai guria, de bater na mesa do pc, eu falei brincando kkk).

Deus falou comigo, e a resposta dele foi um lindo e maravilhoso: NÃO!
#TAPANACARA

 Pensaaaaa ai, se poe no meu lugar, aquele sentimento impregnado no seu coração, ele só sairia mesmo com muita luta. Mas quem disse que foi fácil?! Foi não baby! Ouvir aquilo, e de Deus ainda? Porque se eu estou de baixo da vontade dele nem adianta bater o pé, ou é ou é, obedece ou obedece, só tem essas duas opções. HAHA
 Sim, mas não cheguei onde queria chegar ainda. Durante esse ano eu aprendi muito, cresci, amadureci e Deus me ensinou bastante coisa, mas eu só aprendi tudo no fim. Se quero uma pessoa de Deus, tenho que primeiro ser uma pessoa de Deus. Mas Jay, você não é de Deus?! Lógico que sou né guriaszada... Tenho buscado a Deus, me entregado a Ele, mas só depois de ouvir: Não, você não é o melhor de Deus  foi que eu percebi o quanto eu ainda precisava mudar! Ele podia ser o MELHOR! Mas eu não era o melhor de Deus pra ele. Então eu chorei, fiz bico, gritei e deixei Deus de lado? JAMAAAAAAAAIS MANA! Foi ai que eu percebi: Tenho que dar tudo de mim pra Deus, pra que Ele me dê tudo do melhor que Ele tem. (DETALHE: Não só porque Ele tem um namorado bom pra mim, mas porque Ele é Deus, nosso amor, amado e noivo! Meu tudo! Beijo meu Jesus lindo, cheiroso!)
Eu podia não ser o melhor pra ele, mas hoje eu faço o possível pra ser o melhor possível pra estar preparada para o MELHOR DE DEUS PRA MIM!
Você me entendeu porque eu falei aquilo no início? Garota, SE LIGA! Deus tem o melhor pra mim, pra você, pra todo mundo! MAS, NÓS TEMOS QUE ESTAR PREPARADAS.
Foi isso que Deus me ensinou e isso que eu quis passar pra vocês hoje. Depois eu volto com um post, falando o porque eu não era o melhor de Deus, e te ensinando como ser o melhor de Deus! Ok? Aguarda! #Deustemgrandescoisas
 (Obs: E quando eu fiz a pergunta que isso não era 100% verdade, não disse que Deus está mentindo, é verdade, mas devemos nos preparar, pegou ai maninha?)

Cheirão.
No amor de Cristo.
Jayanne Mendes 
@jayannemendesJ

15 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei Jay! tá lindo, lindo, lindo!
Deus falou muito comigo =] (Layta)

Anônimo disse...

Nossa amei muito mesmo \o
Deus é lindo, pra ter um homem de Deus preciso tambem ser um mulher de Deus *------------*
valeu sua linda ^^

Jemima Fernanda :D

Anônimo disse...

Jaaay é a maninha Larissa Rafaelly aqui hahaha
Cara muito legal!Ri muito do tapa na cara e da foto
kkkkkkkkkkkkkk...Foi engraçado esse post e um ensino lindo!
Glória Deus pela sua vida linda sz

Jayanne Mendes disse...

Oi mana! Pois é, eu coloquei pra vocês sentirem mais ou menos como foi... Eu bobona achando que estava esperando com paciência, Deus me dá uma corrigida hahaha
Deus te abençoe florzinha! *-*

Jayanne Mendes disse...

Fico feliz Layta, glória a Deus!

Jayanne Mendes disse...

Jemima Querida, quanto tempo em?!
É isso aqui, fico feliz por ter entendido o que eu quis passar! Glória a Deus! Deus te abençoe!

Eliane Gugu disse...

Lindo realmente queremos o melhor ,mas as vezes não nos prontificamos em ser melhor,isso me fez ver além vou caminhar onde Deus quer que eu vá ,no caminho da obra do Senhor Amado Jesus,que Deus continue te usando grandimente

Jayanne Mendes disse...

Nossa! Como é prazeroso ver que Deus está falando! Glória a Deus!
Deus te abençoe... Fica firme Eliane! Bjs

Anônimo disse...

Nossa... esse post lembrou um pouco a minha história...
nossa DEUS eah maravilhoso demais, cada dia que passa eu entendo mais td o q acontece e acontece.
Que o SENHOR te abençoe Jayane, e continue essa linda "guria rs" obedecendo e obedecendo a palavra do SENHOR, e compartilhando c tdas nós, é uma benção...
Paty* =)

Jayanne Mendes disse...

Nossa! Que lindo! É guria, Deus trabalha mesmo nas nossas vidas, em algumas coisinhas que precisamos mudar, mas é SEMPRE o MELHOR pra nós!
Que Deus te abençoe muito querida!
Fica firme! Bjs

Anônimo disse...

Que benção esse post amada do Senhor!
Glória a Deus!!
=*

Ass: Dy

Jayanne Mendes disse...

Glória a Deus querida, Deus te abençoe!

AninhaS2 disse...

Jayanne Parabéns!!!! Q Deus te abençoe com muiitos anos de vida e paz!!!!

Jayanne Mendes disse...

Obrigada flor, Deus abençoe..

Anônimo disse...

Ameeei *---*
(Brunna Barros )