segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ele não desiste

 
    Os dias se passam, as semanas se passam e até os meses se passam, e você percebe que continua enfrentando os mesmos pecados, os mesmos problemas no seu dia a dia. Porque isso? Oh Deus, por favor mude a "fita". Mas eles continuam lá, te atrapalhando, agarrando você, sem te deixar crescer, sem te deixar avançar. O que fazer? Clamar a Deus não parece o suficiente, então começo a desistir de mim mesma. Aos poucos desisto de lutar contra tudo que não me faz bem.
    Alguém não desistiu. Alguém não desistiu de mim, mas eu desiste de mim. Ele não desistiu de mim. Ele não desiste de mim. Então fecho os olhos, mais uma vez e oro, chamando ele para mais perto, pra sentir seu cheiro, seu toque, seu abraço. Ele vem! Me toca e me abraça, e seu simples toque muda a sorte de qualquer um que o encontre. Ele me encontrou. E prometeu me ajudar, eu sei que ele cumpre. Ele é fofíssimo. Ele me ama.
   Ele até permite essas coisas para que eu reconheça que sem Ele nada posso fazer. Ele não me cortou e lançou fora. Ele não desistiu de mim e só me podou, fazendo ver meu erro e me mudando. É muito amor. Ah, é muito amor. Ele não desistiu de mim, e eu aprendi a insistir. E hoje amanhece mais um dia, o dia que eu não deixarei de lutar.


Um comentário:

Mirella Yasmim disse...

descobri esse blog por acaso e vem me ajudando muito, Deus é perfeito demais, ele coloca coisas nas nossas vidas que nos faz perceber que o melhor caminho é o do Senhor <3