sábado, 27 de abril de 2013

Cara certo? Anninha


Deus quer falar com você, o cara certo aqui ''da terra'' haha virá sim ou até já veio, mas antes disso valorize aquele cara certo que que demonstrou o ato de amor mais lindo, que no tempo certo o seu par virá e te fará a menina mais feliz do universo. Jeeeeeeeeeeeeeeeeeesus te ama garota, acorda pra vida! se arruma pra Ele, seja feliz com Ele.



Amo vocês meninas, amo no amor de Jesus que é muito grande.


@anna_ccr
Anninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe Anninha Hoje depois de uma semana que eu assisti esse vídeo eu fui agradecer a Deus por tudo que ouvi.
Eu estava indo por um caminho que o Papai já tinha me avisado que não era muito bom porem sou meio Tomé então pedi uma resposta concreta pra ele e fuçando a net em busca de uma palavra de Deus achei esse blog (em especial esse vídeo) e Deus me deu mais que uma resposta, ele colocou um mural com palavras em negrito e pintadas de vermelho escrito "você não precisa disso, eu sou TUDO que você precisa" rs'
Obrigado mesmo pela sua vida e que Deus te use cada vez mais!
Bjs *-*
By. Khatia Pinheiro ;)