sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Par perfeito?


Eu vou te contar Um pouco dessa minha história Sofri por amor, Por não esperar minha hora. 
Já ouviram essa musica? Parece tão inocente né, não é coisa de meninas ''crescidas'' você se engana amoreka :)
Sofri por amor por NÃO ESPERAR MINHA HORA, quem nunca passou por isso? aliás acho que quase todas até passamos, meninos errados em nossa vida, não digo errado de seilá usar droga, beberem, essas coisas digo errado, de não serem do coração de Deus pra nós por que muitas vezes aquilo que julgamos ser bom, pode até ser perfeito mais não perfeito pra nós. Ai vem aquilo, SOFRER POR AMOR, ôôô dor que parece nunca passar né! Vocês sabem que gosto muito de contar aquilo que realmente vivo pra vocês né, quero contar algo que Deus tem moldado em minha vida. Lá estava sofrendo ainda com aquelas mudanças que falei no último post, sabe eu sentia Deus querendo tirar algo que tava incomodando mais não entendia a maneira dele agir, ficava naquele vai e vem, não quero amém, eu quero amém, é de Deus ou não é?, meninas eu já tava ficando loooouca sério. Na verdade , eu não estava querendo aceitar o fato de ter que deixar algumas coisas irem embora, isso foi oque nunca fui filha mimada sabe, que quer por que quer. E eu via Deus mostrando Filha não é por ai, filha não, mais eu queria, e isso tava me deixando cega. Até que começou a acontecer certas coisas, que foram tirando essas escamas dos meus olhos, e mostrando a forma de Deus agir, eu julgava aquilo PERFEITO pra minha vida, era algo muito bom mesmo, eu orei por isso, jejuei por isso, foi uma espera, e como sempre Deus não me deixou na mão e me mostrou, isso é realmente bom mais não pra mim, pode ser que eu esteja colocando ponto final aonde não é pra colocar, mais agora hoje sábado dia 17 de dezembro Deus me mostra que isso não é pra mim, e sabe insistir em algo que não é pra você, é como calçar um sapato 2 números menores que o seu, pode até ser que entre, mais Aperta, machuca, sangra e deixa feridas, esse sapato é lindo, lindo, mais não tem seu numero vai mesmo querer? 
E isso nos faz pensar, Será que sua vontade tem conciliado com a do SENHOR?
Muitas vezes Deus mostra aqui, a gente fingi que não vê, mostra ali e estamos nem ai, mais tem uma hora que o Senhor vai mostrar de uma forma tão clara que vai doer, mais não é porque ele quer ter ver mal NÃO, por que ele te ama e não quer te ver se iludindo por algo que não é pra você. 
Sofrer todos nós sofremos. Mas quando estamos com JESUS, sofremos sabendo que tem proposito em cada lagrima! Deus tem pressa em nos abençoar, mais essa pressa dele é diferente da nossa, a pressa dele tem data e hora marcada, e nesse tempo ele fica olhando pra gente esperando que estejamos nos preparando para essa tããão sonhada benção. 
Vamos parar de olhar para aquilo que se foi e dar importância para aquilo que esta por vir. E quando for ele nós vamos saber, vem a parte da musica que adooooooooro, Que não brinca comigo E com meu coração Parceiro amigo, Irmão de oração Que tem um chamado E seguimos juntos na mesma unção Preciso guardar meu coração. Você vai percebendo se é amor verdadeiro pelas atitudes, e não pelas palavras. Quando você estiver ao lado dele, vai ter total certeza que é com ele que você quer dizer o sim, ele te dará a certeza que valeu a pena ESPERAR EM DEUS.
Mais pra isso, aaai vem a outra parte da musica, Você tem que guardar teu coração Pode esperar O teu grande amor Deus vai mandar. 




MESMO NÃO SABENDO QUEM ELE É SEJA FIEL AO SEU PRÍNCIPE, PRINCESA.
Você nunca enchergara o que Deus esta fazendo no presente.. Se não para de olhar para trás e ficar se lamentando pelo passado, se não foi ele DEUS SABE OQUE FAZ, e ele tem um menino que se encaixa perfeitamente ah você, não igual a você pois não existe quebra-cabeça com peças iguais não é?
O melhor de Deus é muito melhor do que o nosso melhor, quando julgamos que algo que estamos pedindo ao Senhor é o melhor que podemos ter, devemos saber que o nosso conceito de melhor, não chega nem aos pés do conceito de melhor que é dado por Deus!
Pensa só comigo, IMAGINA O QUE DEUS NÃO TEM PRA NÓS ENTÃÃÃÃO?
Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. As vezes Deus tira algo das suas mãos para deixa-las vazias e livres com mais espaço para receber algo maior e melhor do que você tinha!
Estejas de pés e coração livres para calçar um amor que tenha o teu número.. que não machuque nem deixe calos, o numero certinho que Deus preparou só pra você.

17 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Lindo Anna! Deus está falando muito comigo, como já te disse... *-*
Deus te abençoe seeeeeeeempre flor! E que Deus nos ajude a passar por isso! :D

Rafa Castro... disse...

lindooO... amei :)

fraan disse...

maravilhoso, sei que isso foi pra mim !
Glória a Deus por esse estudo e Glória a Deus por sua vida Anna *_*

Tais disse...

nossa que blog legal amei isso aqi me visite tbem flor http://taymorena17.blogspot.com/

Mady disse...

Lindoooooooo...glórias a Deuss

AninhaS2 disse...

Amei Anna!!! Essa mensagem foi para mim. Pois estou passando por essa fase de entender que Deus tira o bom para nos dar o MELHOR.
Mas, dessa vez mais do que nunca vou guardar o meu coração e ESPERAR o tempo que for( o de Deus) pelo meu PRÍNCIPE, porque sei que Deus tem o MELHOR pra mim e isso me conforta de saber que Deus só nos dá o MELHOR.
Que Deus continue abençoando a vc Anna e as outras queridas meninas. Bjus!!!!

Anônimo disse...

Amemm...... mas DOiiiiiiiiii esperar doi... deixar doi... porem eh melhor q doa agora q depois. Lembro do texto Subindo ao Moria.

Andréa disse...

Amém tbém espero por isso.... em Deus.

Laís Sinara disse...

Amém! Super verdade me esclareceu muitas coisas!

Anônimo disse...

Amém !! Parece que Deus me respondeu através de suas palavras.. Difícil estar sendo.. Mas creio que o melhor inda há de vir !

Lucimar cabral disse...

Ameiiiiii o blog, também estou esperando no Senhor! E sei que vivereri um amor a maneira dele!!! visita meu blog http://lucimar-cabral.blogspot.com/

Mayara Sales disse...

Lindo Annaaa, falou muito ao meu coração! Deus abençoe muuuuito *-*

Helana disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
PALAVRA DE DEUS PRA MIM :))))))

Ananda disse...

Nossa! Amei esse blog! :D
Vou sempre voltar aki agora! ;-)
Deus abençoe vc e continue te usando para escrever posts abençoados como esse! *---*

Anônimo disse...

Palavras verdadeiras... homens também são defraudados emocionalmente, aconteceu comigo. Realmente insistimos em não ver Deus nos mostrando que não é a pessoa até que Ele tem que apelar. Precisei sofrer uma grande decepção para reconhecer isso.

Anônimo disse...

Na verdade ninguem é bom o suficiente pra ninguem

Ninha disse...

Graças ao nosso Deus que nos capacita e nos dá sabedoria ...Sabiás palavras de quem vivenciou um história...Passei por essa fase, lendo esse post parecia que estava lendo a minha, contada por outra pessoa, engraçado como várias meninas passam pelas mesmas coisas...Louvemos ao Bendito salvador que sempre nos dá uma nova oportunidade de recomeçar e sempre nos guia para o caminho do acerto ...Ele nos ama!!