sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deixe Deus te surpreender

Olá meninas, A paz do Senhor!
Vou ser sincera, essa semana pra mim foi de muita correria, hoje começa o Congresso da UMADDD 
[União da Mocidade da Assembléia de Deus em Dias Dávila] e eu faço back-vocal nesse grupo, trabalho e tals, fim de ano pra mim é uma coisa! kk Mas não esqueci de vocês!
Bem, esse ano pra mim foi de muito aprendizado em TUDO na minha vida, aprendi muuito com Jesus esse ano, passei por muitas situações complicadíssimas, mas Deus já me garantiu vitória \o Hallelujah! As vezes aperecem que as lutas vão nos engolir né? O medo bate, isso é inevitável, mas devemos lembrar que servimos a um Deus que nos surpreende com o seu cuidado, amor e provisão; Hoje no blog Ideias no forno da Pati Geiger [pessoa que eu admiro demaaaais!] li um pequeno texto, que regou a semente da minha fé que cresce forte a cada dia que passa. 
Vou compartilhar ele com vocês:

"Quando você menos espera, Deus te surpreende, de uma forma única, de uma forma que você vai saber exatamente que é a voz dEle falando. Por isso feche os olhos, confie nEle e apenas descanse. Ele é perfeito. Ele sabe de todas as coisas e Ele nunca falha. Nós humanos falhamos, mas não Ele, afinal Ele é o criador do universo, o criador de todas as coisas e também o seu criador. Ele te fez. Mas mais do que Criador, Ele é Pai. E que Pai não quer bem os seus filhos? Você tem o melhor pai do mundo. Aquele que te ama e faz questão de demonstrar esse amor por você, por isso repito, deixa Ele te surpreender."

Permita que o Senhor nosso pai te surpreenda, Ele quer fazer maravilhas na sua vida linda :) beijão e até semana que vem ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom sarah !!!!
DEUS abençoe
continue assim !!!
ass:renata

Anônimo disse...

Muito bom! Glória Deus!
Muito obrigada por ter compartilhado querida!
Beijo