quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CUIDADO, PERIGO

Cuidado, perigo, quem avisa amiga é.

Já que a minha coluna é conselho de amiga, vamos começar com um bom conselho de amiga.

NÃO FLERTE COM O PECADO! 



Na sua frente tem uma placa que diz: CUIDADO PERIGO, Deus me mostrou de forma tão clara essa frase que em vez de postar o vídeo que estava pronto, resolvi fazer esse post.
Tem gente que gosta da adrenalina de estar em perigo, mas cuidado, pode ser fatal, e eu não estou exagerando. Se você sabe que é errado por que faz? Atravessar o sinal vermelho ou você se mata ou mata alguém, e com as escolhas do seu dia a dia não é diferente.

Eu brinquei com o perigo e me machuquei, por que arriscar novamente? Eu já sei como é a dor, qual a graça de se machucar tanto menina? Já falei sobre isso, insistir em algo que não é pra você é como usar uma sapatilha 2 números menores que o seu, pode até servir, mas a dor dá pra sentir só de imaginar.
Somos humanas, somos de carne e osso, vamos sentir vontades, algumas são boas outras nem tanto, tem aquelas boas na hora, depois a consequencia  é amarga. Aprende algo amiga, vontade dá e passa, depois resta somenta a ressaca moral.

Tome uma decisão,  chega de trocar aquilo que é eterno por algo passageiro, Deus quer que você sinta um prazer eterno em sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Curtir o momento é a maior mentira que já inventaram, tudo que fazemos tem consequências, hoje pode ser o seu último dia, ou não, por isso tome decisões que você não vá se arrepender amanhã.
Deus permitiu aquele erro lá trás para você não cometer novamente hoje, você já sentiu aquela dor,

Deus já curou, se for preciso erros novos que eles venham, mas para de cair no mesmo erro, na mesma dor, é sempre a mesma coisa, você não cansa? Eu cansei, e hoje decidi parar de andar nesse abismo sem fim. Descobri que sirvo um Deus que faz tudo novo, ele apagou aquele erro, curou aquela dor, e mostra o quão lindo é o futuro que Ele tem preparado para mim.

O inimigo quer roubar aquilo de mais valioso que Deus colocou em você, aquele seu dom sabe? a sua fé, a sua alegria, a esperança, o amor. Mas ele não tem esse poder, tem se você permitir.
A vida é feita de escolhas, eu já fiz a minha, quero viver o melhor de Deus, quero sentir a paz que só

Ele pode me dar, esperar o amor que na hora certa Ele me dará, mas para isso acontecer é preciso andar segundo o seu coração, obedecer as placas que me avisam sobre o perigo, e nunca mais olhar para aquilo que já passou.

O meu conselho para você hoje é, seja obediente, não queira ser rebelde e fazer tudo do seu jeito, você ainda não percebeu que do seu jeito nada dá certo?

Um beijo, Aninha.

Nenhum comentário: