quarta-feira, 15 de abril de 2015

Café da manhã

Se essa é a sua primeira vez aqui no blog, seja bem vinda!
Eu me chamo Sara Lima, e quero bater um papo com você sobre a importância do devocional.
Vem comigo?


Eu gosto de pensar que todos os dias quando a gente dorme, a nossa alma (onde ficam os sentimentos, as emoções, perêrê e porôrô) se esvazia de tudo o que a gente encheu durante o dia. Expelimos tudo através dos sonhos noturnos. E daí quando acordamos estamos lá, completamente vazias.
Não sei se acontece com você, mas quando eu acordo nos primeiros 5 segundos, eu ainda não sei quem sou, o que sou, e o que estou fazendo kkkk Mas enfim, logo em seguida eu recupero a memória. Graças a Deus!
Então, quando a gente acorda, a gente toma café da manhã. Correto? O café da manhã é dito como a refeição mais importante do dia, porque a depender de como ele será, o seu corpo reagirá durante todo o dia.
Igualzinho é com a nossa alma, logo quando a gente acordar a gente precisa se encher de coisas boas, se encher de esperança, se encher de coisas do alto. Para que a partir dali o nosso dia inteiro, transcorra de forma saudável e nós estejamos prontas para receber qualquer tipo de notícia ou qualquer situação complicada para resolver.
Cada dia que a gente vive, na verdade é uma batalha. Soldado tem que ir pra guerra preparado, se não, nem volta pra casa. Morre por lá mesmo.
"Mas, o que é um devocional?"
Devocional é o nosso momento com Deus, o momento em que dedicamos a ter intimidade com Deus. E a gente faz isso através da leitura da palavra e da oração.

Eu nãos sei qual a sua religião, mas eu sei que você precisa de combustível pra viver e viver saudável. Assim como você alimenta o seu corpo, a sua alma também precisa de uma refeição forte e rica em nutrientes. Não coma besteiras por aí, eu sei que são prezerosas, também sou apaixonada por ruffles, doritos, mc, pizza, frituras ... Mas eu sei que se eu só me alimentar disso, eu vou acabar morrendo de fraqueza, minha saúde vai caminhar de mal à pior, vou ficar doente.

Alimente-se bem, alimente-se de Bíblia. Seja um mulherão forte e saudável espiritualmente e consequentemente emocionalmente também (É! eu gosto de usar palavras grandes kkk)


Bem, por hoje é só!
Beijo e Au revoir!

Nenhum comentário: