segunda-feira, 16 de março de 2015

Seja sua melhor versão hoje!

    Oi meninas! Como vocês estão? Espero que tudo esteja lindo!
  Algo que levo bastante em conta na minha vida, são momentos que paro pra refletir, pra me organizar, me analisar. Quando vivemos a vida sem esses momentos tudo se torna uma correria desenfreada e vivemos de maneira fútil na maioria das vezes. O ato de parar e questionar se estamos dando o melhor de si, ou sendo a melhor versão que poderíamos ser é de fato muito importante na vida de todo ser humano. E pra melhorar temos Deus que nos ajuda nesse processo, nos aconselhando e nos mostrando de acordo com a sua palavra que podemos ser melhores, mais curadas, mais disciplinadas, mais felizes. Por isso quero deixar uma pregação que falou bastante comigo, dessa mulher abençoada que é uma inspiração pra mim.


Cheirinhos e até a próxima! 

Nenhum comentário: