segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quilos de maquiagem.


Talvez o orgulho não te deixe admitir que você não se valoriza, até porque você se entope de maquiagem, compra feito louca, anda super linda e fofinha, carinha de High School Musical, mas por dentro a coisa está feia, e você não quer admitir.


  Isso me lembra muito bem quando saem muitas espinhas no rosto (graças a Deus hoje quase não tenho espinhas comparado a uns anos atrás). Eu colocava muuuuuuuuuita base, pó, realçava os olhos, a boca, pra ninguém notar, e por fim, elas ficavam lá, debaixo da camada de maquiagem, mas mesmo assim estavam lá. Encobertas. Quando lavava o rosto logo via tudo novamente.
   E um milhão de vezes nós somos assim. Queremos mostrar pro mundo que somos lindas, cheirosas, simpáticas, estilosas, e tudo quanto é coisa linda. Mas por dentro está podre, fedendo, bagunçado, ferido, machucado.
  Mas pra você o que realmente vale? O interior ou exterior? O que tem o maior valor? Mostrar ao mundo que você está linda, mas quando entra dentro do quarto não é feliz. Isso acontece com muitas modelos, que chegam a se suicidar. Lindas, admiradas, tudo que eu e você queremos ter, dinheiro, fama, os meninos todos babando. E por fim, muitas se suicidam, e aqueles que não o fazem, vivem infelizes pro resto de suas vidas.
  E muitas vezes dentro de nós nasce a inveja, o ciúme, pelo fato de achar que outras são melhores que nós, a tristeza invade nosso ser, pois não estamos satisfeitas com quem somos e o que temos.
"Quando você se desprezar estará insultando aquele que te ama: Jesus."
Mas eu digo: Cheeeeeeeega!
Quero me amar, me valorizar, saber que pra alguém eu tenho um enorme valor, pois não foi atoa que Ele pagou um preço tão alto na Cruz, preço de sangue, dor, lágrimas, gemidos.
E esse alguém é Jesus.
Que nos ama e nos valoriza como ninguém nunca o fez.
"Não se preocupem com a beleza exterior que depende de jóias, ou de roupas bonitas, ou de penteados exagerados. Ao contrário, sejam belas interiormente, em seus corações, com um espírito amável e manso, que é tão precioso pra Deus." 1 Pedro 3:3-4

Que Deus continue trabalhando em nós, amém. 



Um comentário:

Karen Santana disse...

Ameeeeeeeeeeei o post Jay , nossa mulher isso tudo que você falou mexeu muito comigo, é hora do novo tempo , começar a nós amar da maneira que somos , e ser melhor a cada dia!