sábado, 4 de abril de 2015

O dia da espera!





Esperar, essa palavra vive causando sempre, pelo menos comigo. Esperar é ruim, esperar chato, esperar cansa, esperar é loucura. A depender de como se espera, esperar pode ser uma tormenta.
Imagino como as pessoas no tempo de Jesus se sentiam no sábado. Eu tenho certeza de que se aquele tanto de informações fossem nos dado nos dias de hoje, no sábado estaríamos desacreditados. Somos incrédulos, as vezes criticamos aqueles que viviam com Jesus, eu sou a primeira a fazer isso; Nós falamos: “Como eles não podiam não acreditar em Jesus?” “Como eles não acreditavam que Ele ressuscitaria?”
Você também não acreditaria se estivesse lá, já parou pra pensar nisso?
Porque esperar pela ressurreição de um homem cheio de ideias loucas? Não existe lógica pra isso. São essas coisas que me encantam nas coisas de Deus. Não ter lógica pra nós meros seres humanos.
Hoje é fácil esperar por Ele, hoje é fácil acreditar que Ele virá, hoje é fácil acreditar que Ele está vivo. A gente é que vive complicando tudo, problematizando tudo, buscando desculpas para não acreditar, tudo por não saber esperar.

O Senhor só quer de nós que confiemos e acreditemos nEle. Você consegue fazer isso por Você?
Amanhã o milagre virá, você só verá se acreditar.

Nenhum comentário: