sexta-feira, 3 de abril de 2015

O dia do sacrifício!

Como é importante lembrarmos do sacrifício na cruz. Como é importante ter em mente que o nosso Deus se esvaziou de toda Sua glória, e escolheu morrer de forma vergonhosa, se fazendo maldição por mim.

O que fazer pra retribuir tal sacrifício? Me reunir com a minha família em uma mesa? Desfrutar de uma refeição saborosa? Não comer carne vermelha? Isso é o que eu preciso fazer no dia de hoje?

Nada que eu possa fazer irá se igualar à tamanho amor. O mínimo que posso fazer para mostrar que ao menos me importo com este sacrifício, é me lançar na cruz junto com Cristo.

Preciso sacrificar minhas vontades, assim como Ele sacrificou a sua vontade por mim. Preciso dizer não ao meu eu, à minha carne, e viver dia após dia respirando o seu amor.

Não apenas na "Sexta-feira da Paixão", não apenas na Semana Santa. Viver todos os dias pra Ele e por Ele. Hoje é o dia do sacrifício, você está disposto a carregar a sua cruz?


Que Deus te abençoe!
Mariana Melo

Um comentário:

Unknown disse...

Show os textos de vocês!

Quando crescer quero ser igual a voces rs

como faço pra ser uma #colunistadaNCV kk

beijoos