quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tá carente é?




Buscar um relacionamento quando se esta carente é a mesma coisa que ir ao supermercado com muita, muita, muita fome qualquer porcaria serve!
Quem nunca se sentiu carente, querendo um carinho que atire a primeira pedra, isso é normal todos somos dependentes de amor, cafuné, olho no olho, dizer eu te amo e ouvir isso também, todas gostamos de nos sentir amadas, mas isso não quer dizer que você precise de um namorado, um ''ficante'', primeiro você tem que aprender a sentir amada por Deus, suprir todas as suas carências n'Ele, para bem depois querer ter um relacionamento, já falei sobre isso aqui no blog. Porque quando buscamos um relacionamento quando se está carente QUALQUER PORCARIA IRÁ SERVIR MESMO, uma vez ouvi falar que homem tem medo de mulher bonita e é por isso que muitos não se aproximam ai as mulheres tongonas acham que ninguem olha para elas, se já acontece isso com mulher bonita, IMAGINA COM VOCÊS QUE SÃO PRINCESAS DO SENHOR, TEM O BRILHO DO ESPIRITO SANTO, então ai como elas ficam pensando que ninguem olha para elas o primeiro corajoso que aparece dando aquela atençãozinha elas puf! caem na dele, conseguiu entender? Para de se menosprezar, quem tem que olhar para você é o cara certo não todos que passam por ai, falando em cara certo ...
Estar sozinho é ruim. Mas ter a pessoa errada do nosso lado é mil vezes pior!
Pois é, como deve ser conviver com a pessoa errada? Será que é melhor chorar aos pés do Senhor dizendo sim que está carente, está sozinha, mas pedindo para o Senhor suprir isso, e que passe essa ansiedade, ou chorar aos pés do cara que te trai, te humilha, te faz sofrer? Me diz qual é melhor? Quando você chora aos pés do Senhor dizendo tudo aquilo ele irá secar tuas lágrimas, ouvir tudo que você está dizendo e no TEMPO CERTO irá colocar uma pessoa na sua vida para te fazer feliz de mais da conta, já quando você chora pela pessoa errada, isso só ira te destruir, te deixar feridas que SÓ DEUS MESMO para curar, e irá fazer demorar mais a chegada da pessoa certa, pois  um dia a mais com a pessoa errada é um dia a menos com a pessoa certa.
Esse momento que você esta passando só irá revelar ainda mais o poder de Deus em sua vida.
Irá mostrar que é sim possivel viver uma vida de santidade, é possivel sim SUPRIR SUAS CARENCIAS EM DEUS, e não precisar ter namoradinhos fora de tempo, cara você tem que ser diferente das outras entenda isso.
Talvez eu já tenha feito um post parecido, mas bato na mesma tecla para você entender DEUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA, SE DEUS NÃO ESTÁ NO MEIO NÃO VAI DAR CERTO, não adianta criar argumentos e blá e blá CHEGA de brincar com isso, diz diz que vai ter um namoro santo mas sempre é a mesma coisa.
Não se envolva com algum garoto por impulso, carencia, para ''dar o troco'' em alguem!
Seja diferente, viva uma vida diferente! Você é linda demais, e não preciso disso, e tem um Deus lindo demais que te ama demais!
Anninha
@anna_ccr
Amo vocês MUITO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Amei... tava precisando disso.
Carência aqui ta matando kkk. bjs