terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Qual é a sua motivação?

 Oi flores lindas de Jesus! Como vocês estão?! Espero que bem! Quero começar pedindo desculpas pela semana passada, eu não gosto de me desculpar, mas dessa vez o que aconteceu foi o seguinte: Eu fiz um video na segunda, e quando foi na terça eu tentei colocar o vídeo no youtube diversas vezes e não consegui, passei o dia todo tentando... Não consegui :\ e achei injusto invadir o dia de outra menina... Então não coloquei... Ok minhas flores?! Mas vamoooooooooos lá, estou cheia de coisas pra dizer sabe! Mas vamos lá meu lindo Espírito Santo e me guia U.U


 Eu não sei se vocês sabem, mas eu amo louvar a Deus, isso é tudo que eu tenho, porque eu fui criada pra isso! Nós fomos criados pra adorar a Deus. E assim, eu faço o louvor na minha igreja, canto, toco violão (e estou aprendendo teclado hihi)... E então, com essas responsabilidades, eu comecei a procurar saber o que era realmente louvar sabe, eu comecei a ver na bíblia, procurar vídeo na internet de cantores, bandas, falando sobre adoração. Inclusive quero dar até uma dica pra vocês que gostam de internacional, não ouçam essas músicas que não nos edificam, ouçam Hillsong United hehe #ficadica 
 Então meninas, eu comecei aprender bastante sabe, graças a Deus. Antes ia pra igreja e só tocava, só cantava e sentia no meu coração que Deus tinha mais! Muito mais! Deus sempre tem mais pra nós! GOD HAVE MOOORE! E em meio a tuuuuuuuudo isso, eu comecei a descobri o VERDADEIRO sentido da adoração...
Adoração é simplesmente agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nós. É reconhecer todos os dias o seu grande e inestimável sacrifício lá na cruz por nossos pecados. É, é basicamente isso... 
Sabe meninas, nós procuramos tantos relacionamentos, ficamos chorando pedindo a Deus um namorado, uma amiga, Deus eu quero isso, eu quero aquilo, eu quero, eu que, eu, eu, eu..... Ai só dá você na parada né?! E cadê Deus que você disse no domingo que era o centro da sua vida?! Poxa! A quem você está adorando? A Deus ou a você mesma? Temos que analisar o que tem sido o centro da nossa vida. Devemos por Deus em primeiro lugar e isso é adoração. Quando nós nos esvaziamos de nós mesmo, esquecemos de nós, e colocamos Deus em primeiro lugar ( isso me faz lembrar alguma coisa da bíblia)..


"Portanto, ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas."  Mateus 6:33 


 Eu gosto dessa tradução, porque ela nos explica, beeeem explicadinho e nos deixa sem dúvidas! 
Sabe, há um tempo atrás, logo depois de um tempo que me rendi aos pés do Senhor, eu já buscava a Deus e tals, mas dai eu comecei a buscá-lo por obrigação sabe, por religiosidade digamos, assim, Vixe, se eu não buscar a Deus hoje o que pode acontecer? Eu não vou pro céu? Umas coisas desse tipo, e fui me esquecendo da verdadeira essência sabe, da verdadeira adoração, aquela que nós só sabemos dar com o coração sincero, humilde, quebrantado aos pés de Jesus... Depois de parar pra refletir e ver que o meu relacionamento com Deus estava sendo estragado por causa desses temores, eu orei e pedi pra Deus mudar esses meus conceitos, eu disse: Deus, eu não quero me ajoelhar, olhando pro relógio pra ver que horas eu tenho que levantar, não quero me ajoelhar aqui, falar contigo por falar. Não Deus, eu quero te buscar, te buscar mesmo, com todo o meu coração. 


Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13


Será se estamos buscando a Deus com todo o nosso coração? Ou estamos "buscando" a Ele só por um costume, porque já caiu na rotina, uma obrigação? Vamos refletir um pouco sobre isso? Será se estamos buscando a Ele por que ele tem um namorado bom pra nos dar? Qual é a intenção do seu coração? QUAL É A SUA MOTIVAÇÃO? É isso que eu me pergunto sempre, eu não quero agradar os homens, eu quero agradar a Deus, quero viver pra Ele, porque eu sei que se eu buscá-lo, Ele vai preencher tudo, porque eu não tenho outra saída a não ser viver pra Ele, porque Ele é O ÚNICO na minha vida, o ÚNICO que nunca vai deixar de me amar, que até mesmo quando eu morrer, o nosso amor só vai crescer porque eu vou encontrá-lo. 
Noiva de Jesus! Qual tem sido a sua motivação em?! Vamos refletir um pouco sobre isso?! 








Quero muito que reflitam, isso vai ser bom pra sua vida. Após refletirem comente, critiquem e perguntem! 
Cheirão pra vocês! Que Deus tenha falado ao seu coração! Deus as abençoe, #firmenarocha ... Beijos! 
Com muito carinho.
@jayannemendesJ segue lá... 

8 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuito bom! Tocou no meu coração, gloria a Deus por sua vida, que ele continue te usando e abençoando, beijos =* (Layta)

Papo de Menina Gospel disse...

Wo querida, isso é o que me faz feliz! :D
Deus ter falado contigo! É uma enorme recompensa!
Deus te abençoe sempre! Beijos florzinha!
(Jayanne Mendes)

Mady disse...

Poderosa palavra verdadeiramente preciso a cada dia mais priorizar a Deus em minha vida!

Rafaelle Castro disse...

palavra maravilhosa!!! uiii que sede de Deus!!!
Glorias!!!

Jayanne Mendes disse...

Glóoorias a Deus! Dá uma enorme vontade de buscar a Deus! Que essa sede aumente cada dia mais e mais!

taisa disse...

eu amo ler seus posts, fala muito comigo ,
Que Deus use cada vez mais vcs . 1 beijo

Jayanne Mendes disse...

Que bom querida, amém!

Anônimo disse...

para refletir!!!