quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Alívio e o Descanso

Alguns acontecimentos em nossas vidas, nos deixam cansadas, sobrecarregadas, perdemos o ânimo e a paz, ficamos desanimadas, precisando encontrar algo que nos levante, que nos dê um ânimo novo. Palavras que nos machucaram e nos fizeram acreditar em mentiras, “ Você não vai conseguir” , “Você é fraca, não suportará”, “Isso não é para você”, acabamos desanimadas e com medo.
O que fazer?


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, por que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso ara a vossa alma." Mateus 11:28,29

O Senhor pode te trazer alívio, refrigério, Ele te traz de volta a paz perdida, renova o teu ânimo. Ele te dará o descanso que você precisa. Ele te erguerá novamente! Pois o todo o jugo que está sobre você , todo o peso Ele tomará e te deixará com o fardo leve, e o jugo suave.
Ele só espera que você vá até Ele. “Vinde a mim”, é só isso que você precisa fazer, ir até Ele. Pare um pouco essa correria aí do teu dia a dia e vai se encontrar com Ele, Ele aguarda por você para te dar o que você precisa, descanso e alívio.
Ele quer te carregar no colo, tirar tudo que está te colocando para baixa, todo peso, toda dor, Ele quer te trazer um novo ânimo, quer arrancar esse medo e te mostrar que com Ele você é mais que vencedora, no colo dEle você encontrará paz, descanso. E você será reerguida pelo Senhor, a presença dEle restaurará tua força e tua alegria. E as palavras de desanimo não vão mais te parar, por que Deus vai a frente e você conquistará tudo o que Ele diz para você conquistar. Deus é contigo!
O Deus de Amor está a sua espera, só depende de você caminhar até Ele e encontrar o refúgio e descanso que você precisa. Ele te ama e quer cuidar de você, te aliviar das cargas pesadas desse mundo, do pecado.

Que Deus abençoe!
Uma Grande beijo
Com Amor,
Tati

Um comentário:

Sandra Albert disse...

Perfeito!