terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Continuando a espera

Hoje trago para vocês um texto pequeno, mas muito reflexivo sobre a espera. 
O nome do Autor é Djavan Lucas.



Às vezes nós Oramos de uma maneira um tanto que “egoísta”, aprendi com o querido ESPIRITO SANTO  a Orar um tanto diferente e quero compartilhar isso com você.
Dentre tantas coisas que queremos e oramos, uma delas é namorar, noivar e casar, mas será que estamos fazendo as coisas, ou melhor, orando com eficácia? Como você tem falado com DEUS ultimamente sobre esse assunto em Oração? Será que DEUS deve preparar alguém só pra mim? E eu? Estou preparado pra recebê-la na minha vida?
Vamos ORAR de maneira diferente agora, ao invés de dizer: PREPARA ELA PRA MIM, agora você diz: ME PREPARA PRA ELA,  você precisa estar preparado; precisamos estar preparados pra nosso namoro, noivado, casamento e vida á dois. E DEUS por certo nos ABENÇOARÁ SOBREMANEIRA, porque ELE também está interessado na sua vida sentimental.

ELE sonha isso junto com você, Acredite!
PorDjavan Lucas
Bahia
Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Vou deixar uma música que acho linda pra vocês ouvirem:


Fique na paz :)

Nenhum comentário: