sábado, 8 de fevereiro de 2014

Tendência: Blusa com recorte no ombro

Oiiiiiiiiii (com toda empolgação possível)
Meu primeiro post do ano, morrendo de saudade de vocês aqui, tentei postar na semana passada, mas não deu, como foram de férias? ... Cri, cri, cri kkkkkk, vocês nunca me respondem e eu fico aqui com minha cara de pau perguntando =) Como estão de início de ano? (Carol mesmo responde) Meu Pai mais que Lindo já caprichou logo nesse comecinho de ano, estou e sou feliz com meu Deus sempre, tão cuidadoso, né gente? Estou grata por tudo que Ele já realizou em dois meses! 
E o que teremos para começar bem, é essa tendência linda aí em baixo:

 Vocês já viram algum modelo desses por aí? A minha é bem básica, mas foi amor a primeira vista, uns cortes no ombro podem mudar sua blusa e dá cara nova para aquela que está lá no fundo do guarda-roupa só ocupando espaço, tenta fazer logo menina! 


Ahh, calça estampada também tá em alta, "vumbora" usar e se não tiver, vamos reciclar, customizar, inventar, pintar e bordar literalmente. Deixo vocês sempre atualizadas com as tendências, mas, sem "nêura" meninas, não é nenhuma obrigação ter no guarda- roupa a peça da ultima coleção, nada disso, não deu para comprar, customiza, não deu para customizar, você continua linda e chique com Jesus que sempre é Tendência =D    

É isso! 
Beijos e bom domingo princesas!

Nenhum comentário: