quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Caminho certo

Paz minhas Lindas Princesas *-*

O Post tá um pouquinho grande, mas leiam até o fim, por favor.
Escolhi a coluna “Papo de irmã mais velha....” pois acho que esse tema se encaixa melhor aqui.
Eu sou a Jaque, e como vocês, também sou leitora do blog.
Não conheço ninguém aqui pessoalmente, mas, já que somos Princesas do mesmo reino, vamos conversar sério?
Quando vi que o PDMC estava fazendo o “colunista por um dia” de novo, me animei logo. Orei pra poder ter a oportunidade de escrever aqui. Mas sobre o que eu iria falar?
Aí Deus lindo e maravilhoso respondeu: Sobre o que acontece com você e com a maioria dos jovens de hoje, A Indecisão!


Já teve dias em sua vida em que você se perguntou se seguir a Jesus era o certo? Se enquanto todos estão na balada, festinhas, você lá na igreja orando era o melhor? Às vezes o inimigo sussurra essas dúvidas em nosso ouvido, porque ele sabe do que a gente gosta e sabe do que a gente sente falta. E aí, como fica?
Vou te contar porque o melhor caminho é o Senhor.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;
João 14:6
Sabe o que é alguém morrer numa cruz por amor? Pensa bem, se você tem um amigo já deve ter escutado ele dizer que morreria por você e blá blá blá. Mas, vai aparecer com uma cruz na frente dele, dizendo: prova aí que morreria por mim. Ele ia sair correndo na hora. E Jesus, desistiu na hora de morrer por você?
Outra coisa, Sua mãe te ama, isso é certeza, mas se você não concordasse com ela em algo, ela ia dizer que te ama na hora, ou ia argumentar contigo? Ela ia querer mostrar o ponto de vista dela e tals não é? Agora vai discordar com Deus pra tu ver, a única coisa que ele vai dizer é que TE AMA, Você vai tá lá dizendo: Não Deus, porque isso e aquilo e Deus respondendo, Filha te amo, faço isso por amor a você. Ou seja, ele te aceita assim do jeito que você é querida, ele não vai discutir contigo, Deus só dá opinião dele quando você pede, então se você estiver brava e não quiser ouvir ninguém falar, Deus senta lá do teu lado e escuta sem falar um A, por que ele te respeita.
Você já sabe que Deus te ama né? Por que mesmo assim você quer voltar pra um lugar sujo e sem ideais que nem o mundo? Aprenda: o mundo não quer você pra te ver bem, Mas Deus quer. E enquanto você tentar voltar pro mundo, você vai ser rejeitada, pisada, porque o que é de Deus o mundo vomita. O mundo não aceita.
Então ame o Senhor porque Ele te ama.  Lembre- se: Todas as coisas lhe são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.  Pare de aceitar pouca coisa, e olha pra quem está te chamando. Agora você já sabe qual o caminho é certo. JESUS, então faça sua mala, e vamos segui-lo? Pois a estrada é longa, mais vale a pena em Princesa.
E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Atos 16:30-31
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Eclesiastes 11:5

                                                                                                                                            Beijos, Jaque.

Nenhum comentário: