quinta-feira, 13 de junho de 2013

Namoro Cristão



Esse mês foi comemorado o dia dos namorados, então lembrei desse texto que postei há um tempo lá no "Virtu", como a palavra de Deus nunca fica velha, vou postar para vocês:


"Inúmeros homens e mulheres viram seus planos e sonhos, construídos na vida a dois, serem espalhados pelo vento da decepção. Esses sonhos não foram arquitetados da noite para o dia, mas levaram tempo, amor, orações, lágrimas e muita dedicação a pessoa amada. Agora esses planos não passam de ruínas no chão. A frustração aconteceu porque essas pessoas não souberam, ou não quiseram, perguntar ao Senhor se estava no tempo certo, escolhido por Ele, para namorar; e se a pessoa que escolheram era a escolhida por Ele.

A Bíblia afirma que “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3.1- ênfase minha) e que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável (Romanos 12.2c). Antes de tomar qualquer decisão em sua vida, é primordial consultar a Deus. Por ser o seu Criador, Ele sabe exatamente o que é melhor para você! O Salmo 139.13a diz exatamente isso: “Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe”.


Ninguém conhece você, garota virtuosa, tão bem quanto o Senhor. Ele sabe o tipo de pessoa que apenas atrai (simples paixão) e a que realmente a completará (amor verdadeiro). O Deus a quem você serve, dentre muitos outros atributos, é onisciente. Ele conhece os pensamentos e as intenções de todas as criaturas. Jeová sabe quando alguém se aproxima de você demonstrando ser uma pessoa que não é e por APARENTAR ser cheio do Espírito Santo, ser bom, gentil e educado pode até conseguir enganar você, porém não conseguirá mentir para o nosso Senhor.

Garotas, na hora de escolher um namorado não se precipitem! Vocês têm o melhor de todos os aliados: Deus, o qual conhece intimamente o coração de todos; o passado, o presente e o futuro estão em Suas mãos. Se permitirem que Ele assuma o controle de suas vidas (não só na área sentimental, mas também na área material, profissional, espiritual, ...) com certeza as frustrações e decepções decorrentes de más escolhas não serão mais um problema para vocês. Deus abençoe!"

Por Raíssa Vaneza (uma grande amiga minha)



Beijos amoras!


IG: @blogvirtuosissima

Fan page: facebook.com/blogvirtuosissima

Nenhum comentário: