quinta-feira, 28 de março de 2013

Prazer, Raquel Ventura


Paz do Senhor Jesus Amoras.
Bom, vou começar me apresentando, sou Raquel, tenho 23 anos, estou no último ano do curso de administração, trabalho de carteira assinada desde os 19, e na área há pouco mais de 3 anos. Sou casada há 1 ano com Dell Ventura, devo falar muito dele por aqui. Gosto de correr, malhar e alimentação saudável, gosto de me vestir bem. Sou membro da Assembléia de Deus Ministério Belém, mas acima de tudo isso, sou serva do Deus altíssimo no qual amo de todo meu coração.
Tenho o Blog Virtuosíssima que é direcionado  a mulher  cristã de todas as idades, aqui no PDMC vou escrever para você jovem cristã que passa por essa fase tão investida pelo inimigo de nossas almas. Na idade de vocês sabe o que eu fiz? Cai nas lábias de satanás e provei o gosto amargo, amarguíssimo, das consequências do pecado. Não quero que isso aconteça com vocês, desejo na luz da palava de Deus e com minhas poucas, mas preciosas experiências com o Pai, transmitir tudo de maravilhoso que o Sr. me ensinou e me ensina. Sou eternamente grata a Jesus pela segunda chance que me foi dada, e quero honrar essa oportunidade com obediência.

Agradeço de coração o convite do PDMC, saibam que foi confirmação de oração quanto ao meu ministério, quero adiantar que tenho um estilo diferente das demais colunistas (elas escrevem super bem, eu não escrevo tão  bem rssss), desde já vão me desculpando qualquer equívoco. 
Sou humana e tenho muitas falhas, mas podem ter certeza que meu desejo é diminuir/sumir, para que o Senhor cresça e apareça. Tenho muito o que aprender como esposa, serva, funcionária, aluna... Mas tenho um excelente professor.
Vou orar antes de cada post, não quero escrever o que tenho vontade, mas o que o Espírito Santo me direcionar.

Meninas, "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento." Eclesiastes 12:1

Ah.. meus contatos:

Blog: www.virtuosissima.com
Fan Page: www.facebook.com/BlogVirtuosissima
Instagram: @BlogVirtuosissima

Até próxima quinta, se Jesus não voltar!

Um comentário:

Sara Lima disse...

Fiquei muuuito feliz em saber que meu convite foi uma resposta de oração. Me sinto honrada por isso!
Vai ser beenção :) Rs