terça-feira, 26 de março de 2013

Um coração sincero


Pra sentir a sua presença não preciso de muito; Basta só uma brisa desse seu doce vento tocar o rosto.
Não preciso de muito pra poder ver você sorrindo pra mim.
Não preciso ir longe buscar você, afinal, você vive 24h ao meu lado.
Contigo eu sei que chegarei mais longe do que vejo, do que sei ou do que entendo sobre tudo.
Eu voarei cada vez mais alto, sentindo aquele friozinho na barriga a cada metro mais alto que você me fizer subir. Eu vou sentir medo sim, algumas vezes eu vou sentir temor; Mas não solte a minha mão, nem que eu te peça isso algum dia, não solte jamais.
Mesmo que eu sinta medo tenha a certeza de que eu não deixarei de amar você.
Nunca me deixe sair dos teus braços. Não deixe Senhor! Não deixe que o mundo me afaste da sua presença por um segundo sequer.
Preciso sentir a sua presença todo dia, toda hora e em todo lugar. É a alegria da tua paz que me faz realmente feliz.
Eu te amo com força!

Feliz Aniversário Lindo!
Quero te fazer sorrir todos os dias, quero viver pra alegrar o seu coração.

Att, Sara Lima (Carta escrita dia 24 de dezembro de 2012)

Nenhum comentário: