sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um lindo e puro Romance

Olá minhas meninas lindas *-* tudo lindo?
Hoje vou falar sobre um assunto que particularmente eu amo, imagino que vocês gostem também, na real eu nem devia falar sobre isso, porque é assunto da Anninha, mas como ela é minha amiga ela vai me perdoar [né negona? *-* kkk eu juro que só vai ser dessa vez amiga *-*] é que eu senti uma forte e intensa necessidade de falar sobre isso com vocês. Uma vez no msn do pdmg uma menina de Brasília me fez umas perguntas que me chamaram a atenção, o que admirei nela foi a vontade, a curiosidade de saber tudo certinho pra não fazer errado. Ela me consultou, e me perguntava tudo, e eu adorei isso, queria sinceramente que todas fossem como ela, estudar o assunto pra depois saber direitinho como entrar nele, isso seria ótimo, evitaria muitos corações partidos, relacionamentos arruinados. Vou falar sobre: Romance *-* se todas realmente soubessem o que verdadeiramente é o romance evitariam muitos erros.
E se você está solteira esperando no Senhor, o assunto hoje é pra você!


Quando eu falo a palavra romance, o que vem à sua cabeça? A grande maioria das meninas imaginam TUDO, menos o nosso lindo e maravilhoso Deus.
"ÃÃÃÃ? PARA TUDO! o que Sara? ta loka é? Deus não tem nada a ver com isso!"
É aí que você se engana, tem tuudo a ver. Aprendi recentemente num dos livros do Eric e da Leslie Ludy que Deus está mais interessado em sua vida sentimental do que você imagina. Você sonha em casar com um cara lindo e incrível né? Ele sonha com algo muito melhor que isso pra você, acredite! Gente Deus é lindo demais, Ele adora romances como eu e você.
Eu já vivo um romance e nem tenho namorado [e não sou doida tá? kkk] Eu confiei minha vida INTEIRA a Deus, eu quero os planos dEle pra mim, e não os meus, por tanto eu sei que Ele está preparando um lindo e charmoso príncipe pra mim, sei que Ele existe está em algum lugar do mundo por aí, não sei se já conheço, e se ainda vou conhecer, só sei que se o nosso tempo ainda não chegou ou eu não estou preparada para viver isso, ou é ele quem não está preparado. Jesus está nos moldando ...
  • E eu vivo esse romance quando oro por ele. Sim, eu oro todos os dias por ele, agradeço a Deus pela vida dele e oro pra que Deus guarde, pra que o abençoe em sua vida ministerial, profissional, e que ajude ele a também esperar por mim fielmente. Afinal, vou passar minha vida toda com ele, ele vai ser o meu companheiro, meu amigo, meu namorado, marido, pai dos meus filhos, porque não orar por ele?
  • Eu vivo esse romance quando sou fiel a ele. Pra quem não sabe, eu nunca tive namorado, já me pediram em namoro várias vezes, já pediram pra ficar comigo [¬¬ que horror!] várias vezes. Já ouvi muito isso: "Sarah, você escolhe demais!" "Aaah Sarah quié que tem?" vocês acham que eu me importo com isso? Não mesmo. Não vou sair entregando meus sentimentos a qualquer um, meus sentimentos são preciosos demais pra eu entregar assim de mão beijada, digo e repito, meus sentimentos já pertencem a alguém. E outra coisa, esses meninos que só querem saber de ficar, que não levam nenhuma garota a sério, não tem maturidade pra assumir um compromisso sério, não estão nem um pouco interessados em nossos sentimentos, infelizmente o que eles querem é um prazer momentâneo de ficar, usar o corpo e depois descartar. Temos que lembrar que nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo de Deus. Vi hoje uma frase no facebook mais ou menos assim: "Tudo o que é fácil e barato encontramos na loja de 1,99" uma grande verdade ;)
"Acaso não sabeis que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo, que está em vocês, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vocês mesmos? Porque vocês foram comprados por preço. Agora, glorificai a Deus no seu corpo."
1 Coríntios 6.19 e 20
  • Eu comecei a viver esse romance quando entreguei minha vida inteiramente nas mãos de Deus. Vou resumir aqui minha história, um dia eu conto ela com detalhes. Bem, quando eu tinha 6 ou 7 anos eu conhecia um menino, e eu era apaixonada por ele [era amor de infância] quando eu tinha 12 anos ele saiu da minha vida chorei mtmt achei que nunca mais ía vê-lo, aí quando eu fiz 15 reencontrei ele, ae aquele amorzinho de infância todo voltou, quando eu tinha 17 anos aconteceu algo [não me pergunte o que foi, que nem eu sei] que nos afastamos totalmente, sabe pra mim na época tinha sido a coisa mais horrível da minha vida, mas hoje agradeço demaais a Deus por me permitir passar por tudo aquilo porque foi com aquilo que aprendi a confiar mt mais meus sentimentos a Ele. Aprendi que se for ele esse alguém que Deus planejou pra mim eu digo Amém! e se for outro eu digo Amém do mesmo jeito! Porque possa ser que Ele não seja o melhor de Deus pra mim. Deus tem me tranquilizado de uma tal forma em relação a isso. Confiar em Deus é uma prova de amor a Ele.
Resumão: Confiar a vida sentimental a Deus,deixar que Ele escreva o roteiro da sua história de amor, orar pelo seu futuro cônjuge, e ser fiel aos seus sentimentos por ele é viver um lindo e puro romance.
[Só pra esclarecer aqui: quando eu falo lindo, não estou me referindo a aparência física, quando falo lindo , falo de  alguém que tem bom caráter, viu gente!] 

Meninas por hoje é só, na verdade esse assunto é bastante rico em informações, mas quem vai tratar disso com você não sou eu, é a Anna, então bye meninas, bjbjbj, Fiquem na paz de Jesus ;*

E jamais esqueçam, faça uma colunista feliz, faça um comentário sobre esse post ;)

12 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei Sarinha *-* mt bom! by: Layta.

Manu Severino disse...

Que Deus continue te usando muito,muito,muito...

Bianca disse...

Adorei! era tudo que eu precisava ouvir hj...
meninas nunca parem com esse trabalho, que DEUS abençoe muito a vcs com esse trabalho lindoo ><

Anônimo disse...

Só dessa vez viu? HUASHUA capaz.
Adorei viu amiga, ta benção *-* (Anninha)

Jayanne Mendes disse...

Ameeeeeeeeeeei guria!
Vou começar orar por ele todos os dias agora! hehehehe
Deus te abençoe querida linda!

Vitória Oliveira disse...

gosteii muiito

Tânia Vasconcelos!! disse...

Ahh que lindo ! DEUS tbeim tem me Tranquilizado de uma tal forma :) DEUS É BOM DE MAIIS!

Anônimo disse...

Ameeeei! Tô passando pela mesma situação que a Sarah tá passando,(amor de infância) sei o que vc passou, através desse post Deus falou comigo.
Deus abençoe vo6!

Acorda Jovem disse...

Muito bom! Parabéns *--*

@AcordaJovens

Conheça-nos: acordajovens.blogspot.com

Jéssica Helen disse...

esse post me ensinou muiito ' Amém !
vou começar a orar por ele ! vou me empenhar muiito, qro aprender tudo.. para um dia quem sabe poder post no blog como vcs para ajudar meninas como eu ..

Papo de Menina Gospel disse...

Nossa meninas é muito gratificante saber que Deus está nos usando pra falar com vocês! Fico muito feliz mesmo, toda honra e Glória seja dada a Deus s2
By: Sarah Lima

Anônimo disse...

Lindo mtoo Lindo, e pura verdade o nosso melhor DEUS está preparando.. ele ñ demora ele CAPRICHA. hehe