segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O sofrimento eu posso suportar



A paz, discípulas de Cristo :D
Bem, hj esse post vai ser diferente dos outros, pois quando se trata de sofrimento o negocio aperta mesmo. Aqui eu irei compartilhar parcialmente com vcs algumas situacoes, que eu creio que tudo que Deus permite que aconteca tem um proposito. Amem ?



''Aguentem com paciência os sofrimentos (romanos 12.12b)''.


Nesses meus anos de vida, eu nunca levei uma surra, mas, aprendi que ''palavras perversas'' são como uma fincada em meu coração. Ainda não falei sobre "palavras" com vcs, mas acreditem elas machucan e dói, dói muito. Quando estava lendo o livro de mateus, um versiculo me chamou a atenção -E assim os piores inimigos de uma pessoa serão seus próprios parentes (mt 10.36)- não se assustem; peça discernimento para entender está palavra; nela Deus me mostrou que isso irá acontecer para que ninguém ame aos seus pais, mas do que ama a Deus. E claro vc só se decepciona com os seus familiares, amigos (...) ninguém espera decepção de um inimigo, pq sabe que é um inimigo.


O sofrimento existe tanto para os bons, como para os maus; para mim não existe sofrimento leve ou pesado, existe aquele que vc pode suportar.


Como vc se sentiria se alguém te dissesse:

-até agora não descobri pra quê vc serve !

-se algum dia vc for embora, só irei lembrar de coisas tristes a seu respeito!
-vc acha que tem amigos? Pois vc não tem, eles só estão com vc pq vc não precisa deles.
(...)
Não quero me fazer de coitadinha não, de jeito nenhum, como humana quando isso ocorre da vontade de gritar, sair correndo, me desesperar, chorar até ficar doente. Mas me responda algumas dessas coisas iria aliviar meu sofrimento ? Não, não iria, por que quando não conhecia a verdade, fiz tudo isso e nada adiantou.





Em meio as lutas agora eu sei que não estou só (8)


Muitas vezes ainda choro, mas Jesus é lindo e mostra que está comigo, é Ele que me faz chorar de tanto rir. Aprendi que isso acontece pq o inimigo quer me entristecer, me atingir e fica usando pessoas para pôr em prática o plano malign dele. Mas hoje, com Sarah falou as lutas estão fazendo crescer minha fé a cada dia.


¤O sofrimento é como um dever de casa; não vai adiantar nada vc sair por aí falando o seu sofrimento, acorde o único que quer ouvi- lo é Jesus. Ele cuida de vc, alivia suas dores e quando Ele da a vitória, aí sim vc glórifica o nome dEle contando sua bênção.

Quando eu era criança, achava que eu era a pessoa mais sofredora do mundo (em vez de Shirley deveria me chamar Maria da misericórdia kkkk), pois vivia doente e não tinha uma vida como outras crianças. Cresci e Deus me mostrou colocando pessoas para desabafar comigo, que eu não estava sozinha : até brinco dizendo que sou psicóloga, mas sei que o nosso psicólogo é Jesus !



-Ei voceê, é vc mesmo, não se iluda pensando que vc é cristã por que acha bonitinho, por que é bonitinho louvar, por que é bonitinho ver este blog... Vc esta aqui para ter a salvação dos sofrimentos presentes na terra.


Hoje me considero feliz com sofrimentos, alegrias, palavras, pessoas, bebê(meu gato), pdmg, e principalmente meu Jesus. 
Conte 1, 2, 3 e começo a rir diz Sara; pra quê vou gastar minhas lágrimas com a tristeza ? Prefiro gasta-las sorrindo :B


Pois quando o inimigo me dar um motivo pra chorar; Jesus me mostra milhões de motivos pra sorrir !


Você vai consegui aguentar esse sofrimento, ele não é nada mas que uma ajuda pra sua vida!


@shirleycosta16
A paz lindas.

3 comentários:

Mady disse...

Lindoo uma benção estava precisando dessa palavra:D

◘♥☺Luuh` ♥◘ disse...

Uma benção sua postagem .. Que Deus continuir ti usando cada dia mas!

Shirley Costa ♡ disse...

Amém meninas !
Glórias à Deus!
Que as lutas umas das outras sirvam de exemplos e consolos para não deixarmos o desânimo chegar. Bjs