domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dica de Moda: Tênis Vans

Tênis Vans – Feminino.


Hello gurias, tudo na Paz? 
Bom, hoje eu vou falar um pouquinho sobre o tênis: Vans
Achei super fofinho e estou louca para comprar um! Aceito de presente viu meninas? rs.


Os tênis vans também foram e são muito usados por mulheres. A marca que possui produtos para todos os gêneros, busca trazer um estilo mais esporte com uma certa casualidade e elegância em seus produtos. Os modelos de tênis vans são geralmente para skatistas, não deixando de serem aproveitados por mulheres de todas as idades por ser um dos tênis mais estilosos do momento. Os modelos de tênis Vans possuem as mais variadas cores e você pode aproveitar delas para compor vários looks diferentes abusando de uma das maiores tendências do verão, que são as cores. Os tênis vans femininos podem ser usados na escola, para ir ao trabalho e até mesmo em alguma festa ou outra ocasião menos formal do dia-a-dia, por conter um estilo moderno e não tão esporte como os tênis de mola, por exemplo, que são utilizados para a prática de esportes e somente. O visual skatista geralmente tem mais casualidade e menos esporte. Os tênis Vans femininos são ótimos e bem bonitos, confira abaixo como você pode fazer para usá-los da melhor forma.

Usando tênis Vans femininos.
Os modelos de tênis Vans femininos podem ser usados para ir ao trabalho ou a escola e também podem ser usados para diversas ocasiões do dia-a-dia. Você pode combiná-los com um short ou calça jeans skinny e também acrescentar uma camiseta mais básica ou uma camisa xadrez ou com flores. Existem vários modos de combinar os tênis Vans e você pode procurar combinar a cor da sua roupa com o tênis, não sendo os dois necessariamente da mesma cor. (http://www.resumovirtual.com.br/modelos-de-tenis-vans-femininos/)


Amei esse azulzinho! *-* 
E ai meninas, o que acharam? Vocês usariam? Lembrando que podem ser usados com vestidinhos também viu? Dependendo do modelo, claro! 


Então gurias lindas, é isso ai! O post de hoje foi pequeno e bem simples, mas estou com umas ideias aqui pra umas dicas bem bacanas, uns posts bem legais. E vocês também podem ajudar viu? Quem tiver sugestões ai, é só comentar, estou aceitando. Hehe :)

Beijinhos princesas, fiquem com Deus! :*





26 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em VCA, onde comprar?

Anônimo disse...

Amei todos *-*

Anônimo disse...

Eu quero um desse só que minha mãe é tão anta que comprou um bem diferente e fala que é igual a esse que eu quero.
Ela abusou de minha paciência.
E eu quero saberonde compra, só não sei se é em Florianópolis ou aqui em Palhoça.
Por favor me diga onde compro.
~.~ DISESPERADA POR ESSE TENIS
EU QUEROOO ----

Anônimo disse...

amei todos , onde acho o azulzinho é perfeito, preciso dele hahah , sou de Sao Leopoldo , beijos

Papo de Menina Gospel disse...

Duas coisas:
1º - Sua mãe não é uma anta!
2º - Se você não encontrar em lojas, busca na internet em site com vendas confiáveis.
Fica na paz :)

Anônimo disse...

e 3°- sua mãe pelo menos lhe deu,antes tivesse ficado sem,não estaria reclamando muito menos usando adjetivos ofensivos a quem te trouxe ao mundo sua mimadinha fútil.

Anônimo disse...

ó ideia da mina , falando que a mãe é anta , vc encontra em galerias de skate pow

Anônimo disse...

nossa que menininha idiota ! -.-
se toca mina , anta é tu sua ridicula, deixa de ser ignorante mina, pelo menos ela te deu um otária!
SE TOCA SUA RIDICULA ! u.u

Carol Pastorio disse...

Putz, ela pode até ter deixado de comprar alguma coisa pra ela, pra comprar um tênis pra você. Deixa de ser ignorante e pelo menos compreende. Mãe agente só tem uma, aprenda dar valor a quem se esforçou muito por você, por que uma hora essa "anta" não vai mais estar aqui, e como fica a menininha mimada?? Faz favor né, se toca!!

Anônimo disse...

se encontra mt em shoppings , aqi em sampa ( são paulo - sp) tem muitos, então eu vejo sempre lojas com vans rs , eu coleciono >< , e menina agradece a Deus por vc ter uma "anta" pra te dar as coisas pq aposto qe por ai tem mts pessoas que queriam uma mãe que pelo menos desse um chinelinho, e vc aê ofendendo a sua ! se eu fosse você agradeceria por ainda ter ela okais, pq deppois voce pode acabar fcando sem ;) , bjs e fica na paz gatinhas ;)

Iz Kim ♡ disse...

Ai qui lindos! eu tenho um roxo daquele sem cordinhas.
Ah, segue meu blog??

Meninas Cristãs! ♥

Anônimo disse...

todos são lindos!!! mas amei o azul e já pedi de natal *-* e guria valoriza a sua "ANTA" por que só existe uma em nossas vidas, e aposto que muita gente daria tudo para ganhar esse tênis que sua mãe te deu :33

Anônimo disse...

Bom, como eu sei que aqui no Guarujá/SP vai ser super difícil de achar, gostaria de diicas de sites confiaveis, porq até fevereiro preciso de um para ir a escola u_ú
se acharem algum, manda no meu e-mail ? yasminsilva.s@live.com
Recadinho: Queridinha que chamo a mãe de anta, se toca e vai trabalhar, tenhos 16 anos e trabalho para comprar minhas coisas, não preciso da minha mãe, fofa. Estude bastante e arrume um emprego, ok ? bjinho ;* - nhac ;3

Anônimo disse...

No site vemos todos lindos, cores maravilhs. Mas quando chegamos nas lojas so tem vermelho azul escuro e preto

Victoria Sá disse...

Meu Deus .. Essa daí merece uma surra da mãe ! Porra , a mãe trabalha o mes inteiro pra comprar uma coisa legal pra filha .. e a fútil da filha ainda chama a mulher de Anta -.-' Caralho , eu mesma espancaria essa Otária . Tomara que fique sem nada pra aprender a não ser ignorante com a propia mãe >:@ ' Idiotinha. # Só com um bom dia da minha Perfeita Mãe , eu já fico bem o ano inteiro '--'

Anônimo disse...

Pelo amor d Deus em!! Ficar chamando a mãe de anta? merece um soco no meio da cara essa aí

Anônimo disse...

OLáa psso saber onde commpro essas vans passem o site galeera Bjãao < 3

Sara Lima disse...

Um site que eu curto muito é esse: http://www.passarela.com.br/
Vocês podem ver se tem :)

Sara Lima disse...

Um site que eu curto muito é esse: http://www.passarela.com.br/
Vocês podem ver se tem :)

Sara Lima disse...

Eu gostaria muito que algumas meninas respeitassem o blog e parassem de usar palavrões. Se a menina chamou a mãe de anta é com ela e Deus, a palavra de Deus diz: "Honre seu pai e sua mãe para que se prolonguem os seus dias na terra." se ela prefere chamar a mãe de anta é porque ela ainda não conhece a Deus. A partir do momento que ela passar a conhecer, ela vai aprender a honrar :) Cabe a nós orarmos por ela.
Adm do blog.

Anônimo disse...

Olá eu moro em Florianópolis e esse tenis VANS, vende em lojas do centro da cidade e em shoppings, em lojas de surfistas e skatistas

Anônimo disse...

Nossa que menininha idiota e ignorante, você deveria levar um soco nessa tua fuça, sua mãe trabalha o mês inteiro pra poder te comprar as coisas e você fica ai falando merda, pllmds hein. E outra, pelo menos ela te comprou alguma coisa, e tomara que você fique sem pra poder criar um pouco de vergonha nessa tua cara, aprenda a ser mais humilde! -.-'

Anônimo disse...

Que palhaça essa menina véi, chamando a mãe de anta e que a mãe dela abusou da paciência dela, pllmds hein garota. Sai se fude e cria vergonha na cara. Queria que sua mãe visse no seu computador esse seu comentário, pra ela te dar uma surra na cara e não te comprar mais as coisas !!!

Unknown disse...

é verdade concordo com vc sara lima! num blog direcionado aos cristãos onde a maioria das pessoas que frequentam são cristãs as palavras deveriam ser mais agradáveis! é justamente pra evitar isso que no meu blog eu faço a moderação de todos os comentários!


a paz querida!!!

Anônimo disse...

Mina idiota essa dai merece uma surra :)>< °.° >.< *---* *.* chama a mãe de anta a unioca anta que tem aqui é ela vsf

Anônimo disse...

Gostaria de encontrar esse que esta no pé da meninas ( rosa ) onde encontro ? em que site ?