quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Linda Raquel

“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”
 (Sl 40:1)
Leia também o versículo 4

Paz do Senhor. Meninas, Vou faze um resumo do resumo da história de Raquel, tenho que fazer isso pra entrar no assunto, que quero falar.
Raquel era linda e a filha menor de Labão, apascentava as ovelhas sim, ela era pastora, olha a responsabilidade! Em seu caminho Deus enviou Jacó o qual se encantou por ela e amou-a. Mas para que esse amor pudesse ser realmente vivido eles tiveram que esperar alguns anos, tanto ele como ela esperaram muito pra poder viver sua história de amor.
 Jacó, porquanto amava a Raquel, disse: Sete anos te servirei para ter a Raquel, tua filha mais moça. (Gênesis 29:18).
Assim serviu Jacó sete anos por causa de Raquel; e estes lhe pareciam como poucos dias, pelo muito que a amava. (Gênesis 29:20).
É 7 anos é muito tempo não é? Agora coloque mais 7 anos este foi o tempo, que Jacó trabalhou pra Labão, a fim de se casar com a linda Raquel...
Como nos dias de hoje tem lindas meninas, que trabalham e tem suas responsabilidades talvez até não tenha tempo pra procurar um amor. Ei, não se preocupe tenha calma, pois o seu amor Deus, vai mandar até você!  E se for realmente Deus, que o mandou ele vai te esperar o tempo que for necessário e se ele te ama mesmo vai saber espera lá com paciência ;)
Tem muitas meninas, que sofrem muito por não terem esperado a pessoa certa e o tempo, por tanto não apresse os planos de Deus, até porque todos eles têm o tempo certo de se realizar. Digo isto tudo por experiência própria, pois já sofri muito por ter tomado a frente de Deus, e não ter confiado nEle e assim fazendo tudo do meu jeito e "quebrei a cara". Não quero que cometam o mesmo erro, então aprendam com o meu. Confia em Deus, deixa Ele fazer as coisas do jeito dEle é melhor coisa a ser feita. Deus faz tudo perfeito! 'Quando aprendi isso comecei a viver bem melhor', enfim continue com sua responsabilidade confiante que o Senhor, fará o que for melhor pra ti.
Assim como Deus, recompensou a espera de Raquel e Jacó, Ele também fará o mesmo a nós.

                                                                                                  Beijin Princesas :D

2 comentários:

Anônimo disse...

, Esperar (Y'
ameei flor (:
Jemima Fernanda

Papo de Menina Gospel disse...

Obrigada :)