segunda-feira, 23 de abril de 2012

Te conhecer....


Olá meninas! Tudo lindo por aí?! Se o Senhor está na Sua vida, mesmo que as coisas andem difíceis, mas a beleza dEle transforma qualquer situação...
E hoje o post não podia falar de outra pessoa a não ser Ele!
Sabe meninas, depois que eu o conheci tudo mudou na minha vida... Há uns dias atrás eu estava na igreja sentada ao lado da minha mãe e falei assim para ela: "Mainha, Jesus transformou minha vida não é?!" E ela concordou comigo.
Eu não tinha mais razão de viver, eu havia perdido todos os meus sonhos, a minha vida estava acabada... Mas eu encontrei algo tão grande que preencheu o vazio enorme que existia no meu ser,(pois isso é fato a criatura precisa do Criador, e por isso todos os seres humanos tem um vazio no coração que só Deus pode preencher, mas eles buscam em outras coisas, pessoas, ídolos, entre diversas coisas, pois todo ser adora, todo ser nasceu pra adorar, a escolha do que adorar é nossa), eu buscava encher esse espaço com tantas coisas: vaidades, amizades... MAS, nada, nada conseguia tapar esse buraco tão grande, essa tristeza que doía... Entãaaaao, eu encontrei Jesus! Descobri que eu tenho um motivo pra viver que é adorá-lo e conhecê-lo...  E essa é a palavra chave do post de hoje!
Eu aceitei o Senhor, Ele entrou na minha vida, no meu coração, mas a partir daí começa uma mudança na minha vida, conhecer o Senhor Jesus!
Muitas pessoas me perguntam: "Jayanne, como você consegue ser feliz o tempo todo?".
A resposta óbvia, você já deve ter pensando: Jesus!
Mas... por trás disto existe algo que nem todo mundo pensa... Pra ter essa alegria não é só dizer ou achar que tem... Para tê-la é preciso investimento e perdas, o que nem todas estão disposta para isso. "E, na verdade, tenho também por perda todas as cosas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estar coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo." Filipense 3:8
"O sonho de Deus para a nossa vida, não é apenas um lugar onde chegamos ou algo que conquistamos, mas é toda a caminhada."
Finalizo esse post, dizendo a você: Se queres encontrar alegria verdadeira, abra mão daquilo que não vêm de Deus, e disponha-se a conhêce-lo... Invista tempo em Sua maravilhosa presença!
Fica aqui uma música de David Quinlan que eu amo!


Jayanne Mendes

5 comentários:

Shirley Costa ♡ disse...

Amém, minha maninha, Glórias à Deus!
Tá lindo demais, com toda certeza há uma transformação depois que aceitamos a Cristo, até ficamos mais bonitas rsrs e realmente o fim é mais interessante que o começo, Jesus quer que chegamos até o fim. Beijos flor :D

Papo de Menina Gospel disse...

Õ minha maninha, glória a Deus!
Ele é demais!
Cheiro flor!

AninhaS2 disse...

É verdade Jay, precisamos abrir mão de coisas que não são e que não vem de Deus,para podermos conhecê-lo melhor.
Jayanne te amo em Cristo, na verdade todas as abençoadas meninas desse blog. Mas por vc tenho um carinho especial,porque vc não tem noção o quanto Deus te usou para me ajudar no momento tão crítico da minha vida. Que Deus esteja te abençoando sempre e que você tenha fé e paciência que aquilo que Deus te prometeu vai se cumprir.
No Amor de Cristo Jesus Ana Renata.

Jayanne Mendes disse...

Olá Aninha! Menina, não sabe como essas palavras me deixam feliz, é muito saber que Deus tem me usado pra abençoar alguém. Faço os posts e digo a Deus que talvez eu não alcance um grande número de meninas como eu queria, mas que as que leiam sejam mudadas através da palavra do Senhor!
Que eu continue sendo um canal de benção pra tua vida! E glória a Deus por isso! Glória a Ele! :D
Amém! Paz querida! *-*

AninhaS2 disse...

Amém!! Que Deus te ilumine sempre.
joia do baú de bençãos de Deus!
Paz Querida!!