terça-feira, 10 de dezembro de 2013

#EuDouUmPresentePraJesus

Olá meninas, tudo bem? Passei algumas semanas sem postar por motivos maiores mas hoje eu vim falar de algo super importante, que acho que todo mundo sabe, ou pelo menos quase todo mundo, que é sobre a loucura do mês que o Pastor Lucinho lançou nesse mês de Dezembro.

O ano está acabando, vem aí o Natal e o Ano Novo e existem várias pessoas que infelizmente não vão ter a mesma alegria que nós, pois, alguns moram nas ruas, outros passam necessidades e entre outros motivos. O que eu quero com isso é dar um incentivo a esse projeto e fazer com que várias pessoas se esforcem para ajudar, lembrando da seguinte passagem bíblica:
Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntou os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25. 35-40
Portanto, quero convocar vocês para juntas ajudarmos quem precisa levando um alimento, uma roupa, adotando uma criança pra no fim do ano dar um presente, e diversas coisas que Deus toque no seu coração para dar. Não esquecendo do principal que é a Palavra de Deus, pois, nem só de Pão se vive o homem!

Missões está no coração de Deus, e no seu?
Conto com Vocês!
Fabiana Nunnes

Nenhum comentário: