terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nasci pra adorar

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome!" Salmos 103:1


Adorar a Deus é dizer obrigada todos os dias, as pessoas pensam que adorar é ir pros cultos, é saber cantar, saber tocar... Wo minhas meninas, eu repito isso demais, mas você tem que entender o que é adoração! É por livre e espontânea pressão hehehe... Brincadeira gente! Quando descobrimos isso, descobrimos o sentido real de viver, o sentido real pelo qual nós fomos criados, o porque estamos aqui no mundo... Sabe, muitas vezes os próprios cristãos reclamam que não tem sentido de viver, que não sabem o que fazer da vida, acham que suas vidas são chatas, entediantes, monótomas, mas eu digo que não descobriram então o sentido real de viver, o porque vivem, como eu disse: FOMOS CRIADOS PRA ADORAR. Ah tá Jay, então eu vou ter que passar o dia inteiro na igreja, fazendo alguma coisa da igreja, viver totalmente pra obra? Não é isso que eu quero dizer! Não importa o modo como adoramos, o que importa é se adoramos! Podemos adorar a Deus tooooodas as horas do dia, todos os minutos! Nós adoramos a Deus quando tomamos café de manhã, estamos cuidando do templo do Espírito Santo e isso é uma forma de adorar! Quando vamos pro colégio estudar, pra ser alguém melhor, mais inteligente, o nome de Deus é glorificado através das nossas vidas! Nas nossas amizades, relacionamentos, atitudes, palavras! Em tudo temos que adorar a Deus! Porque ai, a nossa vida de eeeeeeeeenche da presença de Deus e não tem espaço pra pecado, não tem espaço pra nada de ruim! É uma vida de adoração que nos leva a isso! Quando dedicamos tudo o que temos e o que somos a Deus, Ele toma conta de tuuuuuudo! Não precisamos nos preocupa com que roupa vamos vestir, com a comida, com namorado, não, tudo está nas mãos dele! Porque o que eu sempre levo comigo é: Se Ele deu tudo por nós, eu quero dar tudo pra Ele! Ele deu sua vida, ele deu tudo, eu não sei porque, eu não mereço, você não merece! Mas Ele com toooodo o seu amor, com toda sua misericórdia se entregou por nós! E quem sou eu? Sou como o vapor, mas mesmo assim, quero dar tudo a Ele, mesmo com minhas falhas, meus erros, quero dar o melhor de mim pra Deus, não pras pessoas, mas sim pra Deus! PORQUE ELE É O ÚNICO DIGNO DE TODO LOUVOR E DE TODA EXALTAÇÃO! ELE É O ÚNICO QUE MERECE TODO O MEU AMOR E MINHA VIDA! 


Wo minhas irmãs lindas! Que essa vida de adoração venha impactar a sua vida! Que sua vida venha ser transformada! Adore ao Senhor todos os dias da sua vida! Porque Ele merece!


" Um verdadeiro adorar nunca entra na presença de Deus, porque Ele nunca sai." 


Constante adoração a Deus, isso que Ele merece!


Gente, eu amo muito vocês e é um prazer falar sobre o meu tema preferido nesse blog! 
Espero que vocês sejam edificadas através da minha vida... Ah e por favor, comentem! Quero saber se estão gostando, alguma sugestão, crítica, elogio, fiquem a vontade! Vocês são jóias lindas de Deus! E Ele que merece todo o seu amor!

7 comentários:

jozyane disse...

lindo,mesmo!todos os dias leio um post de vcs!
isso tem me abençoadom muito.também é uma forma de adorar a Deus lendo e aprendendo mais da sua palavra.
bj! a paz do senhor!

Mady disse...

Muitoooo lindo e muito verdadeiro que vc falou
Deus continue te fazendo sabia!
beijosss

samela disse...

lindo amei ta me ajudando bastante principalmente por que eu sou nova convertida e eu nao conheço muito sobre as coisas de deus e cada dia q eu leio seus post mais eu aprendo e to aprendendo o real significado de adora a deus e e tao bom to muito feliz obrigado vc ta me ajudando bastante

Girlene disse...

Lindo *-*
Abençoadíssimo tds os post!
Deus guie vcs sempre..sempre..minhas amadas irmãs!!

Beijooss!! ^^

Taiiane disse...

Aprendo mto com vcs a cada diia !
Qe Deus continue abençoando vcse dando sabedoriia!
Ameei !!

@fabiana disse...

Cada dia que passa , estou mais satisfeita com a sabedoria que vocês passa , essa espectativa de esperança amor . Obrigada

Girlene disse...

Amém pelas palavras de edificação!
Deus abençoe minha irmã!! ^^
Bjocas..;D