segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vamos povoar o céu?


Referencia Bíblica : Apocalipse 21

     Imaginem se esta na Cidade Santa. Uma cidade que brilha como pedra preciosa, é feita de ouro puro, claro como vidro, onde não precisará de sol, nem de lua para iluminar, pois a glória de Deus brilha sobre ela, e o cordeiro é o seu candelabro. Uma cidade que não haverá noite; um lugar onde encontraremos o Rio da água da vida, brilhante como cristal que sai do Trono de Deus e do Cordeiro e que passa na rua principal da Cidade, feita de ouro puro, aonde esta a Arvore da Vida.
     É muito lindo meninas, a cidade que o Senhor preparou para todo aquele que tiver o seu nome escrito no Livro da Vida.
     Mas, espere, lembra aquele(a) amigo(a) que amamos tanto? Se não falarmos de Jesus Cristo pra ele(a), não  poderemos viver nessa cidade juntos(as). A Bíblia diz que devemos compartilhar o amor de Deus, entre os nossos próximos, e com toda a certeza queremos levar pro céu, essas pessoas que são tão fundamentais para nossas vidas aqui na terra.
     ⋆Deixa o Espirito Santo guiar sua mente, não se preocupe como vai acontecer. Seja um vaso nas mãos de Deus e Ele tudo o fará
     ⋆Leia a bíblia diariamente; quando ver alguém necessitando de uma palavra, tenha atitude, ore a Deuspeça sabedoria e converse com aquela pessoa.
      O Espirito Santo, é como uma semente, e o começo é uma palavra de Deus numa vida.

      A palavra era a fonte de vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. (joão 1.4)
A paz amadas =D           

Um comentário:

Girlene disse...

Lindo ^^
Eu quero estar nesse lugar abençoado e vou levar amigos e família com FÉ EM DEUS !!!!
BJOS !!
A PAZ AMADAS !!