sábado, 21 de janeiro de 2012

Deixa Deus cuidar de você pequena







Débora: Pai estou namorando e pretendo me casar.
Saulo: Filha é uma noticia boa mais ...
Débora: Mais oque pai? em?
Saulo: Eu não queria isso para você, filha ... ele é tão ciumento e te trata tão mal em certas ocasiões, lembra aquele dia no jantar, ele gritou com você na frente de todos ...
Débora: CHEGA! CHEGA! PAAAI, não ligo para isso, depois ele pediu desculpas ..
Saulo: Filha não faça isso, eu só quero seu bem filha ...
Débora: Fiquei quieto pai, eu amo o Felipe, mais que tudo, e quer saber amo até mais do que o Senhor .. ele é tudo pra mim entenda.
Saulo pai de Débora sai em silêncio da sala, mais volta e diz uma coisa ..
Saulo: Se ele te trata assim agora filha, imagina como irá tratar depois do ...
Débora CHEGA EU JÁ DISSE CHEGA! nada do que você dizer irá mudar o meu amor pelo Felipe.
Como foi terrível para o pai de Débora ouvir aquelas palavras, mais ele sabia oque era melhor para a filha, e ela colheu os frutos .. que plantou. Um casamento horrível .. uma separação pior ainda.

Isso é uma história que eu mesma inventei, mais existe muitas Déboras, Saulos, Felipes por ai .. Filhas teimosas, não somente com seu pai aqui da terra não, mais com o nosso Paizão lá de cima, muitos Felipes que mal sabem tratar uma menina bem .. mais que ainda insistem que pode ter amor nesse relacionamento.
Você pode ser uma Débora solteira, mais que teima em querer fazer tudo do seu jeito, acha que tá certa em tudo, não sabe ouvir a voz de quem sabe oque tá falando. Tem coisa pior do que arrependimento, de saber que sabia que tinha alguém ali te avisando, não faça e mesmo assim você faz, oque ficou depois? a dor, o arrependimento, tudo deixa marcas, sejam boas ou ruins, tudo deixa sua marca. Já passou da hora de deixarmos de ser teimosas, birrentas querer tudo do nosso jeito, meninas o nosso jeito é errado, é torto, não dá certo, Deus nunca tira algo de nossas mãos se não tiver algo MELHOR para nos oferecer depois, Débora poderia ter conhecido alguém bom para ela, mais não preferiu insistir no erro, e por isso pode ter perdido, o melhor de Deus para sua vida, avisada ela foi não é? o seu pai só queria o melhor para ela, cuidar dela .. e com Deus é igualzinho, ele só quer nosso bem, não vamos colocar cara no que a gente acha que é o melhor de Deus, se ele disse não, obedeça! Ele sabe o que é melhor para nós! Demora mais a gente, um dia entente.


''Mas aprendi Que na vida tudo tem um sentido E descobri Que sempre queres o meu bem E que ao final será Muito melhor o que virá É tudo parte de um propósito E o teu amor me guardará Sempre estiveste aqui Tua palavra não falhou E nunca me deixou Descanso minha confiança em Ti.''
- Bruna Karla - Ao final.

8 comentários:

AninhaS2 disse...

É verdade Anninha!!! Devemos parar de ser teimosa e obedecer ao Nosso Paizão Celeste,pois Ele sabe o Melhor pra nós!!!
Deus te abençoe cada dia mais!!

Jayanne Mendes disse...

Lindo Naninha, abençoada!

gabifalcao2011 disse...

Anninha só Deus sabe o quanto precisava ouvir essa palavras,ontem quando estava pedindo orientação a Deus,pedi pra Ele falar comigo através do seu post,e Ele falou,e foi muito abençoado!!!
Que Deus te abençoe e continue te usando!!!
Beijos com carinho!

Anônimo disse...

That God continues you using. you are a blessing! Kisses. Rebecca M.

cris disse...

eu concondo que Deus tem sempre
tem o melhor pra nossa vidas msm que
demore mas devemos espera com paciencia no
senhor.

Anônimo disse...

Lindo...
sempre aprendendo mais e mais c vcs
q o SENHOR continue vos abençoando mais e mais

Anônimo disse...

Muito lindoooooooooo

Anônimo disse...

Obedecer a Deus é sempre o melhor,pois Ele é fiel e cumpre o que diz!♫
Glória ao Nome de Jesus!!

Ass:Dy