domingo, 29 de janeiro de 2012

Dica de Moda: Saia Longa

Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição...” – (1Timóteo 2:9)

Olá meninas, a paz do Senhor! Tudo bom? Bem, hoje vou fazer o meu primeiro post.
Todos os domingos quero falar sobre uma peça de roupa diferente, ok?! E hoje vou começar falando sobre uma peça que eu AMO *-*. A famosa ‘Saia Longa!’ Haha. Espero que gostem! (:


As saias longas foram muito usadas no inverno, e continuam super em alta para o verão. Elas deixam qualquer mulher com toque de feminilidade e charme, além de serem confortáveis e versáteis. Podem ser usadas de dia, ou à noite. Tudo vai depender dos acessórios que irão compor o visual. 


A elegância das saias longas é indiscutível, e o fato de alongarem a silhueta das mulheres é algo que conta mais ainda ao seu favor. As altas e magras podem e devem usar e abusar do comprimento. As baixinhas devem usar as saias com cintura mais alta para alongar, e cores fechadas, de preferência. E as gordinhas podem apostar em tons escuros. Os cintos largos são grandes aliados!


Vale apostar nas saias longas. As lojas estão recheadas delas, em vários tons, cores e estampas. Use aquela que mais combina com você e agregue ao visual os acessórios que fazem parte do seu estilo. E as baixinhas não precisam ficar fora dessa onda. Como foi colocado acima, é só saber como usar.



Então meninas, senti vontade de começar o post dando dicas sobre essa peça. Acho linda e super feminina. Para nós que somos cristãs então.. É uma ótima escolha! Rs. Porque elas nos deixam super compostas e é ótima para todas as ocasiões (basta saber combinar e jogar os acessórios adequados).

Vou dar algumas dicas de acessórios para deixar o seu look ainda melhor:

1ª: BLUSA!
Se você prefere uma saia estampada o melhor é que use uma blusa lisa. Agora se a saia for lisa, aí você tem as duas opções: tanto a blusa lisa quanto a estampada ficam ótimas! E vale apostar também no blazer como a moça da foto acima. (Acho muito linda a combinação do blazer com a saia longa de cintura alta).

2ª: SAPATO!
AAAAAAAAAAH! A melhor parte, rs. Fico super empolgada quando vou falar em sapatos (uma paixão, rs). Então meninas, eu gosto muito de usar essas saias com rasteirinhas. O look fica super lindo e arrumado. Mas tem pessoas que gostam e optam também pelas: sapatilhas, anabelas, espadrilhes e clogs. Ai vai do estilo de cada um, não é mesmo?! (:
   
3ª: ACESSÓRIOS!
Bom, nos acessórios vocês pode usar aquele seu anel, brinco, colar, relógio de sempre. Mais uma coisinha que é sempre bom ter é o CINTO! Porque em minha opinião dá uma TCHAN a mais no look. Você pode usar e abusar dos cintos mais largos ou dos fininhos (que são super delicados), ai vai depender da saia.





Bom meninas, é isso.
Essa é a minha dica do dia. Espero que vocês gostem, usem e abusem dessa peça linda! E aqui vai uma foto minha usando a ‘peça escolhida’. rs


 Um super beijo princesinhas do Papai. :*

5 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Nossa! Amei!
E primeiro, essas dicas são dia de domingo né? Melhor ainda que só assim perdemos as dúvidas que qual roupa ir pro culto! hehehe
E parabéns em! A guria entende de moda, glória a Deus! Super linda, super!

Anônimo disse...

ameeeeeei *-* kkkk curti!
pela manhã a minha irmã perguntou: Sarah qual será a dica do dia?
eu falei: kkkkkk é, to morrendo de curiosidade!

By: Sarah Lima

priscila santos disse...

Adoreiii as dicas, super, hiper, maravilhosas.. menina vc manda d++ nas dicas jesus te abençõe.

samela disse...

Amei to doida com uma acho q vou compra uma pra mim ir na festa do aniversario da minha igreja :)

Anônimo disse...

Meninas lindas, muito obrigada! Que tudo seja para a glória de Deus! Samela: Aposto que vai ficar linda, rs. Que Deus abençoe vocês! Beijinhos *: - (Brena Bianca).