sábado, 28 de janeiro de 2012

Já decidi

                                                 Olá meninas, tudo na paz?
Bom não vou mentir, foi difícil eu aceitar oque Deus tava me pedindo pra falar com vocês, assunto polemico então Anna? Mais baaah, e como meninas rs. Mais é preciso e muito, pois meninas como eu e você, princesas do Senhor, tem que ter em mente sempre, sempre.



Mariana: Mais ele disse que se não acontecer .. ele vai terminar comigo.

Carolina: Então ele não te ama, porque se amasse iria esperar e te respeitar.

Ah Anna esse assunto tão clichê, é esse assunto mesmo gurias ... Muitas vezes me perguntei, qual o valor em esperar até esse dia, blá, blá?! Até teve um dia que aconteceu comigo, vamos dizer um dia de Mariana, eu ainda não conhecia Jesus e tinha um namorado, e ele disse exatamente isso, que Mariana, só que eu não tinha uma Carolina para me ajudar,  mais eu sabia o valor que isso tinha, e sabe oque fiz? Isso mesmo, disse NÃO E NÃO, e ele terminou comigo, e não me arrependo nem um pouco, logo depois disso, conheci Jesus, e vi que tomei realmente a decisão correta, eu amava ele de mais, primeiro amor sabe, mais eu sabia QUE TUDO TINHA LIMITE, isso demonstra que Deus já cuidava de mim, e eu nem sabia. E agradeço a Deus por isso. E já faz um tempão que Deus tirou aquele amor do meu coração é uma longa história mais uma parte pequena do testemunho, um dia conto ele todo *-* Então meninas, e hoje vejo que existem muitas razões para se guardar, é assunto de véia coroca sim, mais é muito importante uma menina do Senhor tem isso em mente. Separei algumas razões para esperar até o casamento.

1ª e mais importante: NÃO DESONRAR DEUS:

Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa… sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Como disse José ao ser tentado: “Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?” 


PARA TESTEMUNHAR: 
Imagina que perfeito o dia que você irá contar para a sua filha, como foi esse dia tão especial, e que valeu a pena esperar por aquele dia. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido.

3ª um dos mais importante também: PARA TER FILHOS NO TEMPO CERTO:
eu tenho um exemplo dentro de casa, minha mãe engravidou de mim com 15 anos, nem lembro se já contei isso, mais pensa meninas, 15 anos, eu tenho 15 anos, e não sei cuidar nem de mim mesma direito, eles tem um casamento lindo, mais não são casados nem no papel (um dia irão em nome de Jesus), eles acham que isso não prova amor nem nada, mais isso gero consequências EU rs, agora eu do risada, mais creio que naquele tempo não foi nem um pouco engraçado. E outra isso acontece ''SEM QUERER, QUERENDO'', magina você ter que largar estudos, trabalho .. tudo tem seu tempo certo.

SER A DIFERENÇA NUM MUNDO QUE PREGA QUE ISSO É NORMAL, COISA DE MOMENTO:
Fazemos parte de uma geração descomprometida. Tornou-se comum obter benefícios de forma imediata e desprezar as responsabilidades. Porém a orientação bíblica é que “…vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. “ (FL. 2:15) 

PARA RESPEITAR MEUS PAIS:
Não me sentiria confortável contando que fui no motel com meu namorado diante do meu pai. Não me sentiria à vontade sabendo que meus pais estão preocupados que eu possa engravidar ou pegar uma doença.
Dentro do casamento as coisas mudam. 

UMA PROVA DE AMOR:
Sim eu acho isso lindo, lindo mesmo, aquele texto em 1ª Corintios 13 diz tudo, quem ama, espera qualquer coisa, suporta mais ainda, é paciente .. Eu quero muito que meu futuro marido tenha esperado, e se guardado para mim, e como eu quero. Mais eu também tenho que fazer minha parte não é?

PARA APRENDER MUITAS COISAS:
Aprender a viver um namoro como um namoro, vejo meninas amigas minhas mesmo, que vivem vida de casada,  24 horas do lado do menino, brigam por coisas que só vejo casais casados e bem casados discutido, se você levar a vida antes do casamento assim, quando chegar o grande dia, o relacionamento já vai estar desgastado, casativo, não vai ter ''graça'' digamos assim.

8ª e por hoje o ultimo e o lindenho hauhs PORQUE EU QUER E QUERO MUITO, MUITO.
Quem foi que disse que é fácil passar por tentações? quem tem namorado é no seu relacionamento, quem é solteira é aqueles presentes, com embrulhos lindos que o inimigo oferece, tem o moreno, o loiro, o forte blá, blá, blá, eu fico assim Olha lá Deus o moreno, OPS o pecado, não é bem assim? Mais eu ESCOLHI ESPERAR, e grito pra quem quiser ouvir, EU QUERO E QUERO MUITO, POR ISSO ESCOLHI ESPERAR, PRINCIPALMENTE ESPERAR ATÉ O CASAMENTO.
“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22) 


Em momento algum estou menosprezando quem já passou por isso, mais se você se arrependeu de coração, pois sabe né guria, que Deus é um Deus de amor, e perdoa sim quem se arrepende de verdade, escolha esperar também. *-*

A paz do Senhor meninas, EU AMO MUITO VOCÊS DE CORAÇÃO MESMO, MUITO

6 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Que lindo, que lindo! Como é lindo ver crescemos no conhecimento e na graça diante de Deus! Amo você flor!

Anônimo disse...

Anninha, que texto lindo! Que benção, viu? Que você continue sendo usada por Deus dessa forma. Amei! Beijinhos *:
(Brena Bianca).

Thaysis disse...

mais que texto lindo ein , vocês são muito abençoadas por Deus ! .

Pensamentos de Raquel disse...

Mais do que beleza de palavras isso é a verdade que o Eterno Deus tem para nossas vidas!!

Anônimo disse...

é verdade, que lindo *-* A gente tem que se guardar mesmo.. somos diferentes desse mundo sujo e pecaminoso, Jesus é bom!

Danielle Heans Nascimento disse...

Que lindo (:
Essa imagem faz parte de algum filme?