sábado, 4 de fevereiro de 2012

O valor de esperar

                                              Oiiiiiiiiiiiii minhas princesas, tudo certinho?

Prometida? ãm? o que Anninha? tá locona? é Rebeca era prometida, pra Isaque, prometida aaah explica direito! Rebeca sabia que havia uma promessa sobre sua vida não sabia qual mais sabia por isso o motivo dela ser tão grandiosa, as vezes ela podia até duvidar, ah e essa espera toda, ele nunca chega? Rebeca era uma jovem normal, como a gente é, tinha aquelas trocentas duvidas na cabeça com certeza, vocês acompanharam os outros ''capítulos'' usuash, e viram oque aconteceu até o servo chegar até Rebeca é tudo que as meninas contaram, e como eu estava dizendo, Rebeca sabia que ela era escolhida desde o ventre, se guardou, e tanto que quando perguntaram a ela se queria ficar lá com sua família, ou ir com o servo (Gn 24:55-57) ela foi bem clara na sua resposta  Sim, eu quero, respondeu ela. E ela foi ao encontro do seu amado, momento ooooooounti HAHAH. Será que isso teria acontecido se Rebeca tivesse desobedecido a Deus, e estivesse com qualquer um ai? E se Rebeca fosse ''oferecida'' perdoem a expressão, e se fosse toda, toda ''errada''? Sabe aquela história, quer um príncipe? comporte-se como uma princesa.



Cada uma tem um entendimento diferente nessa história, eu aprendi muita coisa com Rebeca, batendo naquela mesma tecla o valor de se cuidar, guardar, esperar, se preparar para a chegada do nosso amado, deve ter sido difícil para Rebeca também, mais olha que história linda Deus preparou para ela.
Deus tem uma promessa para cada uma de nós, como Rebeca teve também, não deixe coisas momentâneas, coisas bobas, atrapalharem tudo que Deus tem pra você. É uma história linda, pois é Deus quem escreve não mãos humanas, que erram. Tome Rebeca como espelho, e seja fiel, o melhor de Deus, não depende só dele, depende de você também. Seja fiel.


A paz do Senhor minha lindonas ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIINDO e PEEERFEEITO.. Deus fala muito comigo nesses posts. Tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Beeijos princesas, Deus abençoe *-*
Daai.

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH, o amor! rs. Lindo, lindo, lindo, anninha! Que Papai do Céu te abençoe ricamente! Amei o texto. (Brena Bianca) :*

Jayanne Mendes disse...

Minha coisinha linda! Post lindo bê... *-*