quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O momento certo.

O momento certo!
Então meninas, hoje vou falar sobre uma mulher de Deus que não fez esforço nenhum pra ter o homem da vida dela, eu disse "nenhum" ta?
Mulher de Deus, exemplar, que soube esperar em Deus, e a recompensa de uma grande espera foi Isaque. A bíblia fala que no momento certo Deus os unio, em momento nenhum fala que Rebeca saiu ao encontro de Isaque, ou que estava disposta a namorar com qualquer um que aparecesse, de jeito nenhum, quem realmente espera em Deus não quer qualquer um, mas sim o que Deus preparou pra ela.
Depois de esperar, aquele momento certo aconteceu, foi numa linda tarde, Isaque saiu para orar no campo e levantou seus olhos, e olhou, e eis que vinha Rebeca montada em um camelo. Rebeca também levantou seus olhos e viu a Isaque, imaginem que cena perfeita, Deus é lindo demais, Isaque foi em direção a Rebeca e ela foi sua mulher e ele a amou-a, assim diz a bíblia.


PARA AGORA E PENSA!
Será que vai valer a pena correr atrás de quem eu quero ou esperar o melhor de Deus? Bem, acho que você já tem a resposta, o resultado de correr atrás de quem você quer não vai ser tão bom quanto e resultado de esperar em Deus.

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem na Paz do Senhor ;*

6 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Lindo Susi! *-*
Deus abençoe...

Shirley Costa disse...

own que benção amigah kk :D amei, amei *-*

Gabriela.eu disse...

'Que palavra maravilhosa;
Ameii SUSI LiiMA _~

Lidy disse...

Amei demais gostei muito lindo!!!

géssikita Sousa disse...

Nossa tá muito lindO ♥

Anônimo disse...

Ameeei \o\
Jemima fernanda