domingo, 22 de abril de 2012

Dica de Moda: Calças Coloridas

Oi princesas, a paz!
Um post 'coloridinho' para vocês, rs.




Elas vão bem com cores neutras como branco, preto, cinza e nude. Conforme a cor, como o vermelho, o clássico das calças coloridas, você pode combinar com estampas de animal print. Já a estampa liberty vai bem com os tons de calças mais claros. E para combinar, sem erro, a estampa listrada fica ótima com todas as cores.

O calçado e a terceira peça ficam por conta do visual que você quer compor. Prefere uma produção básica? Um scarpin preto, uma sapatilha ou até mesmo um All Star, com um cardigã, completa o look.

Se você não dispensa um look elegante e quer andar por aí sem se preocupar com a calça colorida, um blazer boyfriend em tom neutro e um salto básico, é a perfeição!


Por serem um pouco chamativas, eu prefiro fazer uma combinação menos colorida. Não brincar com tantas cores no mesmo look. E prefiro mais as calças rosa, vermelha, verde (escuro). Ah, e o look perfeito é o dessa última dica. A calça colorida com um blazer  em  tom neutro e salto ou sapatilhas *-* (Amei as combinações acima!)

Ah... Nada de verde limão viu? Cores fosforescentes nem no sonho! rs.
E para finalizar, dois looks super fofinhos para vocês! :) 
 



O que acharam do post, meninas? Usam calças coloridas? Hehe.
Por hoje é só! Espero que tenham gostado. Sucesso ai nos looks. rs

Beijinhos e fiquem com o nosso Jesus lindo!
 com amor, @brena bianca


2 comentários:

Jayanne Mendes disse...

Empolguei super! Só falta agora... Uma calça colorida! Hahahaha...
Lindo post mana!

Ana Fercoonni disse...

Amei,
www.pensamentosadolescenteestranha.com