sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cadê seu marido?


Primeira vez que isso acontece aqui no blog! Escolhi o título antes de escrever o post e não faço a mínima ideia do que vou falar. Na verdade coloquei esse título pra atrair a sua atenção 8) E pelo visto, eu consegui! kk É só falar em casamento, eu conheço as minhas leitoras ;) kkk Agora que você já está aqui, que tal dedicar uns minutinhos do seu tempo pra "ouvir" algo novo que Deus quer te ensinar hoje?
Então, hoje não vamos falar sobre seu futuro marido, vamos falar de você! De você como esposa. "Mas Sara! eu não sou casada!" Eu também não, mesmo assim o assunto é com você:


"Deus não te vê assim solteira, Ele já te vê como esposa de alguém." Ouvi isso do Pr Nelson Jr num seminário do Eu escolhi esperar. Achei interessante pensar sobre isso, saber que Deus me vê como esposa de alguém é bastante curioso. Rs
Parece que liga uma tomada dentro da sua cabeça, e você começa a recordar que a coisa é séria mesmo, Deus leva isso muito mais a sério que você, é como eu já disse: Deus é mais romântico que todas nós juntas meninas, Deus é um fofo! Rs
E Ele se importa muito com o que você escolhe, com o que você gosta, com o que você quer, Ele se importa sim com tudo isso. Ele não quer só cuidar da sua vida espiritual, ou só da sua vida profissional, Ele não quer ser só convocado quando você correr o risco de ir pra recuperação, Ele quer cuidar da sua vida emocional, Ele quer te ajudar a escolher o melhor, Ele quer estar com você no melhor momento da sua vida.
Ele quer sorrir quando te ver no altar toda linda ao lado da pessoa por quem você esperou fielmente, confiando nEle. 
"(...) Ele já te vê como esposa de alguém." Vamos abrir bem essa frase!
Não foi citado: "Ele já te vê como uma exemplar esposa, uma mulher de Deus, uma esposa dos sonhos."
A forma correta é: "Ele já te vê como esposa de alguém." Concorda comigo que pode ser uma ótima esposa ou uma terrível esposa? Ele pode te vê como uma esposa ruim, que não se dedica a família. Concorda comigo?
É muito legal pensar nisso. A esposa que Deus já vê é a esposa que está sendo construída por você hoje :) Bastante justo, né?
Casamento não começa a ser construído quando o Pastor diz: Eu os declaro marido e mulher! O casamento começa a ser construído em sua vida de solteira, você querendo ou não. 
"OH Sara! nunca tinha visto por esse lado! *O*" Os tijolos que você anda comprando agora é que constituirão as paredes da sua casa quando você estiver casada, e melhor, todos os dias você vai ver essas paredes e um dia ou outro você vai se bater com uma delas que vai fazer você lembrar de sua vida como solteira. Que lembranças você terá? Te farão sorrir ou chorar? Que tipo de histórias da sua vida solteira você vai contar pra os seus filhos?
Eu quero e sonho em uma noite comum qualquer poder reunir meus filhinhos(as) na minha cama, mostrar fotos e contar a eles cada história da minha vida antes de conhecer o pai deles. Quero que eles vejam na mãe deles um exemplo de entrega total a Deus, quero que entendam que a mãe deles preferiu se guardar pra viver um romance eterno. Quero que entendam que a mãe deles amava o pai deles e a eles mesmo antes de ver o rosto e saber o nome.


  • O seu casamento você  já está construindo, por isso, construa uma casa forte e resistente a qualquer tempestade, uma casa à prova de banquetes de satanás, brigas, divórcio, uma casa segura, uma casa cheia de amor e carinho, uma casa linda e chiquérrima u.u kk afinal de contas, é a sua futura casa! Você vai morar nela pra sempre, seus filhos crescerão dentro dessa casa. E melhor, construa uma casa onde Deus habite.                                                                                                            (Minha casa será uma casa de bençãos, minha casa será um pedaço do céu, nela estarão reunidos adoradores ... Minha casa será reconhecida como um lugar de milagres e orações, onde Jesus tem prazer em ficar, onde o Espirito Santo habita, onde há prosperidade amor e viva. Faça do meu lar Senhor, um lugar de harmonia, faça do meu coração Tua casa todo dia, esteja a vontade pra ficar e nunca mais partir, pois a casa que um dia te recebeu, nunca mais saberá viver sem Ti.) É essa casa que a Eyshilla descreve nessa canção que você deve construir, construir ainda antes do seu marido chegar. Ele também está construindo algo pra vocês, ore pra que Ele esteja construindo um mesmo tipo de casa que a sua, ore pra que ele esteja construindo "A" casa dos sonhos pra vocês. 
  • Você terá o casamento que merecer ter! Forte né? Mais forte ainda deve ser entrar num casamento fajuto e perceber que perdeu tempo comprando material de segunda enquanto você podia ter se esforçado e comprado a encanação da Tigre! kkk (A família da colunista Jayanne trabalha no ramo dos materiais de construção, por tanto, ela entende melhor do assunto do que eu. Jayanne! Escreva um post sobre: Porque os materiais de construção melhores são mais caros. Please! Ore e peça a Deus pra te instruir.) Material de construção bom é caro mesmo, tem que ser caro, é o valor do material. E você tem que ralar mesmo pra poder comprar material de primeira, se não, não tem graça. Quer morar numa casa incrível? (Ou seja, quer ter um casamento incrível?) Começa a trabalhar hoje, porque o relógio não vai esperar você se decidir. As atitudes que você tem hoje como solteira, você vai levar pra o seu casamento, o que você é agora, você será quando casada. Você não muda de personalidade e de comportamento, só muda o estado civil, a rotina diária e o endereço fofura. O resto continua o mesmo.
  • Você é uma boa filha? Se a resposta for sim, tenha certeza de que Deus te vê como "A" esposa. Se a resposta for não, menina corre que dá tempo! Nunca é tarde pra fazer o que é certo e o que é agradável aos olhos do Senhor. Deus sonha pra você um casamento forte, alicerçado no amor dEle e não num amor de novela, Ele tem projetos magníficos pra sua vida mesmo ainda como solteira, creia nisso e abra o seu coração pra fazer a vontade dEle. "Não se conforme com esse século, mas transformais-vos pela renovação da sua mente, para que você possa experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus." Romanos 12.2 A vontade de Deus é habitar em você, habitar em sua casa, é te ver bem, te ver curada pra que assim você possa curar outras que precisa do amor dEle. Nunca é tarde pra viver a vontade de Deus, nunca!
Que lindo! Agora já terminando o post Deus falou algo comigo: "A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a destrói com as próprias mãos. Sara você explicou tudo o que eu falo nesse versículo."
Como eu digo sempre, é muito amor comigo! Só pode! kk

Bem meninas, como eu falei no post ontem, postei hoje pra compensar a minha ausência na semana passada. E também porque temos uma "comentadora oficial" chamada Marcelly Rodrigues, que pediu atualizações mais constantes. Marcelly estamos tentando aumentar a equipe pra atender melhor vocês! Adoro ver seus comentários :) Chêro linda!

Um papo de irmã mais velha com
Sara Lima




29 comentários:

Jayanne Mendes disse...

TIPO ASSIM, vai o meu PERFEITO, mais PERFEITO para este post! E meu marido se você ler isso, espere por mim, te amo! kkk
Amiga, Deus te usa demaaaaaaaaaaaais guria!
Você é um cano de 50m nas mãos de Deus!
Um conduíte lindo pra transmitir essas mensagens para nós! Somos solteiras comprometidíssimas hahaha

Sara Lima disse...

Solteiras comprometidas foi ótimo! kkkkkkkk adorei!
Eu já tava triste achando que ninguém tinha visto, eu senti tanto Deus falando ao meu coração quando escrevi isso.
Que bom que isso te abençoou amiga :)

Fisioterapeuta Aymê Sena disse...

nossa, amei !!! Agora cessa meu blog ai: http://www.adolescenteson-line.blogspot.com.br/

Sara Lima disse...

Que bom que você gostou Aymê :)

cieleoli_ disse...

Fico impressionada ao ver como Deus te usa! Que Ele possa te dar cada vez mais sabedoria em sua palavra! :-)

Sara Lima disse...

E eu fico muuuito feliz em saber que Ele me usa pra abençoar vocês! Muito honrada por isso!
Amém :) Rs

Anônimo disse...

Caracolis '-'
Como comentei com a Aninha esses dias no face, eu passo séculos sem entrar no blog, mas quanto entro é chuva de bençãos sobre a minha vida, rs. AMÉM ~
"Assim como Elias a Eliseu, transfiram para mim a unção que vem de Deus" (8) ... rs. Beijos meninas , amo demais ler as postagens de vocês. São todas bençãos , lindas *-*
PDMC, SEMPRE ARRASANDO DIANTE DE DEUS !

Unknown disse...

Deus é liiiindo, esse texto foi pura confirmação do Senhor pra mim nessa tarde! Que Ele continue te usando com poder e graça. Bjo grande :)

Sara Lima disse...

Que bom então! kkkkkk Que através de nós sempre caia um toró de bençãos sobre você!

Sara Lima disse...

Glória a Deus por isso! Rs
Amém! beeeijo!

Anônimo disse...

améeeeeeeem , eu recebo , kkkkk

Papo de Menina Gospel disse...

Arrazou em gata, Deus é fofinho demais ♥
Te amo, Anninha.

Unknown disse...

Parabéns sarinhaa, Deus falou comigo PODEROSAMENTE, sentir Deus aqui do meu lado enquanto lia, Oro a Ele por vc!
E continue sendo esse canal de bençãos para nossas vidas, Deus te usa! Esse post foi um verdadeiro FALA JEOVÁ!!
Tenho amigas que precisam ler isso! Compartilhando.
Bjs

Sara Lima disse...

Ele é muuuuuuuuuito fofo!
Também te amo preta!

Sara Lima disse...

GLÓRIA A DEUS!
Eu fico muuuito feliz quando me chamam de canal de bençãos, porque foi pra isso que eu nasci. Meu propósito de vida aqui é abençoar vocês!
Compartilha bem mesmo ;)
Beijão Carol!

Anônimo disse...

Adorei o "cano de 50m nas mãos de Deus e conduíte lindo pra transmitir essas mensagens para nós!" gosteeeeeiiii rs'...
By: Marcelly Rodrigues

Anônimo disse...

MeninaS tava sumidaa, é que agora tenho bastante coisa pra fazer no estagio :( mais sempre que sobra tempo to aki lendo ;) E esse post Sarinha show de Bola foi tipo assiim MArcelly é isso, isso, isso.... Diretinho só faltou escrever meu nome, Deus nao mandou vc escrever meu nome nao? acho que mandou e vc fikou cm medo kkkkk... Benção Pura!! Que Deus te abençoee... Beijoo'..
By: MArcelly Rodrigues

Sara Lima disse...

Não Marcelly, isso Deus não me mandou fazer não! Rs Acho que porque Ele queria falar com muitas meninas ao mesmo tempo.
Amém lindona! Já gosto de ver você por aqui!

samara disse...

Parabens, você é muito usada por Deus pra ajudar nós meninas que precisamos de uma palavra amiga vindo de Deus através de você. Beijão. A partir de hoje sou uma solteira comprometida =D

Anônimo disse...

Falou comigo muitoooo viu Sara!

Anônimo disse...

Sara, que Deus continue te usando sempre e sempre! Apesar de não comentar muito, sou leitora fiel de vcs e tudo isso é porque a cada dia que entro no blog Deus está usando uma de vcs pra falar comigo! (e pelo face tbm, adoro, rs

Lorena

Anônimo disse...

é tão bom saber que existem meninas e mulheres que assim como eu decidiram esperar em Deus.

Nossa me deu até mais coragem e esperança, fortificou a minha fé. Obrigada Meninas lindas que escrevem neste blog.

Sou Vanessa Vianna - vou visitar sempre vocês :)

Sara Lima disse...

Glória a Deus por isso!

Sara Lima disse...

Nós nascemos pra isso Samara, abençoar com o que Deus faz em nós. Glória a Deus por sua vida.
#SolteirasComprometidas \o haha

Sara Lima disse...

Awn Lorena! Muito obrigado por sua fidelidade! kk
Que Deus abençoe você!

Sara Lima disse...

É Vanessa! Eu também fico muito feliz em saber que existem pessoas que realmente escolheram esperar em Deus.
Contarei mesmo com suas visitas ;)
Deus abençoe você!

Bruna Rosa disse...

Perfeito! Só Deus para te usar Sara para mostrar para o restante da juventude feminina o grande amor dEle por nós, Deus, nosso grande conselheiro!

Sara Lima disse...

Amém! São provas do amor dEle por nós!

Anônimo disse...

SAAAAAAAAAAAAAAANTO DEUS!
Nossa, Deus te usa muito pra falar com gente que você nem conhece como eu..
Continue deixando sempre Deus agir na sua vida, beijos linda! *-*
By: Raquel Mendonça