sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Milagre de baunilha e chocolate!


Olá meninas!
Engordaram muito com as delícias de Natal? kk É muito bom né?
Bem, meu Natal foi uma perfeição só! Meu reveillon foi lindo, com direito a vista panorâmica ao show de fogos da Barra (Salvador/BA) direto de Monte Serrat ... Foi tudo muito bom! E pra finalizar, dias 10 e 11 de janeiro eu fiz: 20 aninhos \o yeeah! Agora tenho duas décadas de vida.
Pronto! Novidades atualizadas. Agora vamos ao post de hoje.



Eu estive pensando sobre o que escreveria, Deus não havia me mostrado nada, até que ontem Ele começou a ministrar ao meu coração sobre a fé, a certeza, a firmeza, a segurança no amor dEle. Eu aprendi que fé nasce dentro da gente a partir de uma sementinha, mas essa futura plantinha só vai permanecer inabalável se ela for cultivada a partir de experiências que nós só podemos viver com Deus.
Então ontem mesmo no fim do meu dia, a minha amiga Jaci veio me buscar no trabalho e fomos pra minha casa pra conversar, rir, fazer qualquer coisa. Eu tive a brilhante ideia de inventar alguma coisa pra comer, e Jaci sugeriu hotdog ... Então fomos pro mercado comprar as coisas que não tinham em casa.
No mercado a gente lembrou que Jaci só tinha R$ 5,00 e isso não dá pra nada, ainda mais porque uns amigos nossos estavam lá em casa e vocês sabem que crente adooora comer né? kk
Desistimos do hotdog e ficamos rodando o mercado tentando ter uma ideia que desse pra todo mundo e que fosse barata. Até que falei:
- Jaaci! vamo fazer uma torta de chocolate!
Fomos correndo pra seção dos ingredientes e ficamos olhando os preços. Aconteceu exatamente isso:
- Pooxa Sara! Era pra eu ter pego mais dinheiro. Eu ainda pensei em pegar mais, mas só peguei a nota de cinco!
- Poooxa Jaci :C Agora você vai se sentir culpada por não ter pego pelo menos a nota de dez reais!
- Eu não! kk
- Jaci! Vamo orar, vamo pedir a Deus pra nos guiar no que fazer! Vamo orar agora!
Comecei a orar alto dentro do mercado:
- Senhor! meu pai! Nos dá a sua sabedoria pra comprar os ingredientes!
- Senhor! Envie agora um anjo com R$ 10,00 reais pra agente! Obrigado e amém!
(Não lembro a oração que Jaci fez kk)
- Pronto Jaci! Já oramos, agora é só esperar ...
Escolhemos a massa pronta mais barata que tinha e uma caixinha bem pequenininha de leite condensado, porque era só o que os R$5,00 cobria. Fomos pro caixa quase chorando, eu olhando a seção de chocolate com uma cara de dó, tadinha! kk
Detalhe: Jaci tinha apenas no bolso UMA NOTA DE R$ 5,00!
Quando ela colocou a mão no bolso pra me entregar o dinheiro pra pagar, ela deu um grito e começou a pular e rir ...
Eu: - Ai meu Deus! O que foi Jaci?
- Sara! Apareceu uma nota de R$ 10,00 e uma de R$ 2,00 no meu bolso!
Agente começou a dar glória a Deus, e rindo e todo mundo olhando pra gente, e agente nem aí pra todo mundo e rindo e agradecendo a Deus. A gente voltou e pegou tudo o que precisava pra fazer 2 dignas tortas. Voltamos pra casa anestesiadas com o que Deus tinha feito.
Eu ainda falei: - Amiga, quando eu falei com Deus pra enviar um anjo, eu falei pensando em alguém aparecer e nos entregar o dinheiro, não em o anjo trazer e colocar no seu bolso! kk Afê Deus lindo! Pra finalizar a história,as tortas ficaram d-i-v-i-n-a-s :) Coisa de Deus mesmo!
E como disse minha mãe: Deus operou o milagre completo! kk

O nosso milagre de chocolate! O de baunilha já estava em 5% kk
Deus confirmou o que já estava ministrando ao meu coração desde cedo. Você deve pensar que esse milagre foi bobo, que não tem nada de surpreendente ... Mas isso pra fim foi a peça que faltava no meu quebra-cabeça! Deus ouve e dá atenção a tudo o que eu falo, Deus honra um coração sincero.
"Ah! Sara! Mas foi você, talvez se fosse comigo, não iria aparecer nada!"
Meu amor, os milagres que Deus opera em minha vida todos os dias, Ele quer operar na sua vida também :) Você só precisa convidar Ele a viver juntinho com você o tempo todo. A fé já foi plantada dentro de você, mas essa sementinha não pode ser só mais uma semente no mundo né? Ela precisa crescer, ela precisa se desenvolver, ela precisa ser uma arvore forte e frutífera! É a sua fé quem vai te sustentar quando tudo tiver indo de mal a pior, quando todo mundo virar as costas pra você, quando você achar que não tem mais razões pra continuar ... É a sua fé que vai estar te mantendo de pé!
#FéInabalável, agora eu entendo sobre o que a Anninha falava o tempo todo no início do ano passado.
"E como um pássaro que não trabalha, canta sabendo que vai sobreviver." ♪ (Marcela Taís)
Por hoje é só! Fiquem com Deus e até semana que vem ;)

Papo de uma irmã mais velha com
Sara Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Gisele: Ficou muito bom, A-M-E-I, Aliás deveria ter a opção amei nas Reações. É muito interessante como Deus usa coisas pequenas para nos mostrar grandes coisas! Que Deus continue abençoando e usando a vida de cada uma de vcs!

Sara Lima disse...

Com certeza Gisele!
É lindo e sempre surpreendente!
Ele consegue me deixar sem ar e sem palavras com essas provas de amor e de fidelidade para comigo :)