segunda-feira, 11 de março de 2013

Cuida de mim


   Sempre em cada fase da vida nos deparamos com alguma música que nos chama bastante atenção e descreve como estamos. A música desse meu período é "Cuida de mim" da Gabriela Rocha:

Pai eu preciso tanto de um abraço Seu
Deus amigo meu
Escolho caminhos, sei que não são os Seus
Mas não me deixa só
Segura a minha mão
Pai eu preciso tanto de carinho Seu 
Deus amigo meu
Pai eu tenho medo do escuro
Mas não me deixa só
Segure a minha mão
Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio
Que o Senhor é o meu pastor
E nada me faltará
Que o Senhor é minha força
E eu sou fraco
Minha vida está em suas mãos agora
Cuida de mim Pai, Cuida



  Eu mudei de cidade, fui morar em uma cidade maior, sem meus pais, sem meu irmão, sem  tanta gente que eu amo. E isso dói... A saudade aperta, e quando isso acontece, choro em qualquer lugar, qualquer hora. Lembro deles e oro por eles todos os dias! Sinto saudades de tudo, das conversas, almoços, broncas, piadas. Eu já valorizava bem isso, mas agora que acontece raramente, esse carinho aumentou bem mais!
   Mas eu sei que é uma fase que preciso viver, pra crescer, pra mudar, para aprender. Por isso que uma das minhas qualidades preferidas do Senhor é Sua onipresença, quer dizer que Ele está conosco todo o tempo! Meus pais podem estar longe, mas Deus está tão perto, e tão dentro de mim, que é impossível não querer amá-lo mais!
   Queria contar um pouco do que tenho vivido nos últimos dias, pois sei que muuuuitas meninas vivem isso, até meninas muito próximas de mim como Lorena, Kelly, Adélia e tantas outras ao meu redor. A saudade dos pais, dos amigos. Mas, sabe o lado bom disso tudo que você pode aproveitar? Ame o Senhor com todo o seu ser! Se dedique a Ele, passe tempo com Ele. Quando for chorar, se derrame diante dele, e quando sorrir agradeça-o por todos os motivos.
Agradeço muuuuuito a Deus por essa fase que estou vivendo, apesar de tantas dores, tenho sido grata a Ele por cada detalhe, por cada benção que Ele tem me proporcionado. E apesar do choro, eu sei que Ele nunca vai me abandonar! Eu não mereço tanto amor, mas mesmo assim Ele me ama e nuuuuuuunca me deixa só. s2
"Se eu tentar me esconder na escuridão, o Senhor transforma noite em dia claro." Salmos 139:11

Jayanne Mendes



Nenhum comentário: