segunda-feira, 1 de abril de 2013

No banquinho de reserva

"Qual de vocês podem encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso? Portanto, se vocês não podem conseguir uma coisa assim tão pequena, porque se preocupam com as outras?" (Lucas 12.25,26)

Senhor sou tão pequena e, na minha pequenez encontro-me num lugar onde todos os seus filhos precisam passar antes de receber tudo aquilo que tu preparastes desde quando estávamos no ventre de nossas mães. Um lugar decisivo, um lugar chamado #Espere no Senhor. Pela existência de um Grande Movimento que espera em ti, às vezes pode parecer que não é a sua vontade, é moda ou perca de tempo, mas eu sei porque isso acontece, é a questão de confiança em ti, por isso venho abrir meu coração para a pessoa que está lendo esse post, por que é a tua vontade que estejamos confiando em ti.


Desde o primeiro momento não é fácil! Como posso afirmar que Deus existe, se nunca vi-lo?
Como posso dizer que aconteceram milagres, se nunca contemplei um?
Como posso estar em um lugar, sem saber o que estou fazendo ali?
Parece loucura ser cristão.
Eu creio no que meus olhos não viram e espero naquele que creio. Simplesmente assim.
Se eu creio, é por que foi me dada a fé, através da fé veio a Palavra e a Palavra me afirma que estou num lugar de Espera, onde o Senhor disse: Senta ali naquele banquinho de reserva onde vou te preparar para Grandes coisas, para entrar naquele campo e Brilhar!
Mas naquele banquinho, desce lágrimas dos meus olhos, uma preocupação invade minha mente e sou tomada por indagações: Será que não vai acontecer nada? Até quando vou ficar aqui? Deus estás aqui? Então porque não me abençoa logo?

Esses momentos são difíceis!

Mas, o Senhor é lindo e Perfeito e me disse para eu não me preocupar com essas coisas, disse que está comigo e que eu preciso confiar nele e cuidar da minha vida espiritual que as outras coisas é com Ele! *-*
Depende somente de mim a minha vida Espiritual: Consagração, jejum, oração, leitura da Bíblia todos os dias, adoração, culto à Deus, realizar boas obras em seu nome. É o que Ele quer que façamos enquanto estamos esperando nele querida (o), colocar o seu Reino em primeiro lugar e Confiar Nele, pois é fiel e bom para nos dar tudo aquilo que for bom para as nossas vidas! Acredite e Confie pois no tempo certo, Ele te levará à um lugar que sua mente não é capaz de imaginar, afinal, Ele que ser glorificado através de você!

Confie nesse Deus que dar o ar que você respira, que te sustenta com o seu amor, que manda anjos para te proteger e sempre envia pessoas para abençoar você!
"Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem, mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam." (Isaías 40.30,31)



Com muito amor, espero que Deus tenha falado com você! Paz do Senhor.

Um comentário:

Plataforma do Saber disse...

Amém! E Deus falou sim, realmente estar no banquinho não é fácil mas aqueles que persistem e vão até o fim serão recompensados pelo Deus de promessas, pelo Deus que é fiel pra cumprir!!