segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidade!

 9GAG - Just For Fun
  Olá meninas! Semana passada eu fiz um post de retorno ao blog, e essa semana já venho com mais uma novidade, e uma observação. 
  Meus posts agora serão na Segunda (antes eram na Terça), e a partir de hoje eu terei uma força toda especial aqui na minha coluna... Eu vinha orando, pedindo a Deus e procurando uma pessoa que pudesse revesar comigo, nos posts, e Deus preparou! Eu queria uma pessoa próxima, que eu conhecesse muito bem e que convivesse comigo, e eu encontrei! O nome dela é Mariana Melo, um amor de pessoa. É uma pessoa que eu aprendi a amar. Faz parte do ministério de louvor da igreja que eu congrego, e que agora também faço parte do ministério, temos uma boa aproximação, e eu pude ver nela uma menina séria, sábia e temente a Deus... 
  Olha, vou deixar que ela se apresente a vocês...

  "Oi, todo mundo! :D Bem, como a Jay já disse, meu nome é Mariana Melo, e vou estar por aqui com vocês pra dar uma força pra minha amiga. Cresci em um lar evangélico, e sou grata a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa e unida que sempre soube me guiar para mais perto dEle. Escrever sempre foi minha paixão, porém nunca consegui me disciplinar o suficiente para criar um blog e tudo mais (mas em breve farei isso, esse é o primeiro passo). Acredito realmente que foi Deus quem me deu a oportunidade de estar aqui, dividindo meus príncipios e ideias com vocês, e espero que possamos nos entender muito bem! Que Deus abençoe vocês, e até a próxima Segunda com meu primeiro texto, se Ele permitir! Beijos!"

Um comentário:

Paula Luz disse...

Que legaaal! Vai ser uma benção tenho certeza! Seja bem vinda Mari! :) A paz!

vivapaulatinamente.blogspot.com.br