domingo, 29 de junho de 2014

Arrisque

   
A dica de moda hoje vai partir de mim. Sim, que eu me lembre é a primeira vez que vou falar sobre moda no blog. A verdade é que nunca fui muito ligada a essas coisas, sempre gostei de andar arrumadinha, cheirosinha, mas sempre usava o básico, nada diferente, nada de me arriscar.
   Na minha infância/adolescência tinha uma amiga muito especial que era minha referência de estilo Caroline Monteiro (beijo carol!), ela era um modelo pra mim, sempre estava arrumada e tudo que ela vestia ficava tão lindo nela, que eu queria ter a mesma atitude e conseguir me arriscar tanto quanto ela.
   Mas isso demorou tanto, aos poucos, aos pouquinhos mesmo fui tentando criar modelos novos, pegar peças e combinar, me virar só, fazer looks, maquiagem e etc. Pra dar mais um tchan ao meu jeito de me vestir encontrei uma pessoa ótima formada em moda, a quem eu sempre peço socorro quando estou em apuros, e ela sempre me ajuda, é a Misna Magalhães, uma menina super criativa.
  Ainda sei muito pouco, não ando ligada nas tendências, vendo quais são as cores, as roupas, não vivo comprando coisas. Mas tento aproveitar o máximo o que tenho e estar satisfeita com isso. Tento combinar peças, fazer modelos novos, reformar, apertar, e também doar!
  A minha dica de moda é o seguinte... Mesmo que você não se ache uma menina que tem estilo, que sabe usar as roupas ao seu favor, eu digo que não desista! Continue tentando aprender, continue arriscando, porque aos pouquinhos com certeza você irá aprender.
  Hoje é domingo né? Tem culto! Para um pouquinho em frente do guarda roupa, tenta pensar em algo legal e se sentir dúvida liga pra uma amiga que entende disso, então vá em frente, arrisque.
   Arrisque com decência, mas arrisque!