sábado, 28 de junho de 2014

Busque hoje

  
  Existe um versículo bem conhecido que diz que devemos buscar enquanto se pode achar, interessante que o conhecemos bem, mas realmente não praticamos. Vivemos deixando pra amanhã, ou até mesmo pra mais tarde o que devemos fazer logo, agora. E como já diz o ditado "não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje". E eu ainda digo que isso é bem verdadeiro, ainda mais quando a coisa é boa.
   Se você não entendeu ainda, quero dizer que vivemos adiando o momento em que vamos nos encontrar com Deus, pararmos pra batermos um papo com ele, contar nossa vida, nossos segredos, abrir nosso coração. Sabendo que isso só nos prejudica. Sabendo que temos que fazer isso enquanto podemos achar. Até porque sabemos que temos o agora, porque o passado não existe mais, o futuro é tão incerto que não vale a pena confiar nele, e o presente, ah, é no presente que devemos nos entregar completamente a Deus.
  Enquanto se pode achar... Eu posso achar agora, eu devo buscar agora. Não perca mais tempo com tantas coisas fúteis, corra logo para o braços daquele que abriu de braços abertos pra te salvar.... E só pra completar, a busca que falo não é a que você religioso acha que é "aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador", mas sim abrir a porta do seu coração, do seu quarto, da sua vida todos os dias e deixar ele morar, e deixá-lo ter o controle e amá-lo acima de qualquer coisa. É buscá-lo em todo tempo!
Deus espera por você!


Carinhosamente
Jayanne Mendes
Líder e Colunista