quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sim, Senhor da minha vida!


"Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?" Lucas 6:46
Todo dia você tem alguma decisão a ser feita, seja a escolha de uma roupa, do que comer, ou qualquer outra coisa. Um dia você fez uma grande escolha, a de aceitar Jesus como seu Único Senhor e Salvador. A partir daí Ele se tornou Senhor da sua vida, certo? Mas espera um pouco, você tem permitido que Ele como Senhor da tua vida governe todas as áreas da sua vida? Ou tem aquelas áreas em que você fala "Não, Senhor, essa parte deixa comigo, o Senhor só fica até aqui ...", você tem permitido que Ele seja seu Senhor mesmo ou tem se entregado pela metade para Ele? Tem medo? Não acredita que Ele pode cuidar disso como você cuida? Realmente Ele não vai cuidar como você, Ele vai cuidar muito melhor que você, Ele vai te surpreender, você pode falhar, mas Ele como teu Criador sabe muito bem do que você precisa e o que é melhor para ti.
Pense nisso, peça que Ele traga a tua memória as áreas de sua vida que você não tem deixado Ele governar, seja nos relacionamentos, no trabalho, nos seus pensamentos e emoções, no seu corpo, no seu tempo, ou qualquer outra área em tua vida que têm vivido sobre o teu domínio enquanto Deus quer tomar a direção para dar o melhor e o mais excelente que Ele pode e tem para ti. 
O Senhor não é mal educado, Ele não é intrometido. Ele espera pela sua decisão, Ele espera por seu convite, ou por você aceitar o convite dEle. Então decida hoje,  a convidá-lo, para ser Senhor da sua vida, mas não pela metade, e sim por inteiro, convide Ele  a ser Senhor de TUDO, de todas as áreas de sua vida, confie nEle porque Ele só quer o melhor para ti. Ele te ama, não foi a toa que se entregou naquela cruz e sofreu tanto, foi por amor a você e para que você tenha vida ! Então se entregue a esse maravilhoso amor !
E se você ta lendo esse post, mas não se decidiu ainda em aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador, não perca tempo, não é a toa que essa mensagem chegou até você, não é a toa que você ta lendo essa linda carta de amor que Ele me mandou trazer, não busque adiar ainda mais essa decisão, escolha agora, Ele aguarda ansiosamente por isso. Ele te ama de uma forma especial e única, e o que você tem buscado encontrar em vários lugares e não tem encontrado, é nEle que você encontrará, um amor incondicional, uma doce paz, uma alegria incomparável e verdadeira, você encontrará vida e aí sim saberá o que é viver e não apenas existir! 
Vou deixar além do post uma música muuuito linda de Gabriela Rocha, para vocês refletirem nesse imenso amor maravilhoso que o nosso Senhor tem para nós, se entregue ao senhorio dEle e seja feliz eternamente !


Que Deus abençoe a vocês, 
Grande beijo
Com Amor, 
Tati