segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Uma nova história Deus tem pra mim"


Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" Filipenses 3:13-14



Olá, menina. Tudo bem? Se eu te pedisse pra você me contar sua história, como reagiria? Ficaria super feliz e me falaria tudinho na maior alegria, ou recuaria por sentir-se envergonhada de alguns fatos? 

A verdade é que todas temos uma história de vida. Uma diferente da outra, cada qual com suas particularidades, experiências boas ou ruins, vivências que nos marcaram e momentos que ficaram guardados na memória. 

Bom, eu não conheço sua história. Talvez você tenha feito coisas que desagradaram o Senhor e hoje se arrepende disso. Talvez você se envergonhe de algo que aconteceu e acabou te marcando negativamente. Mas hoje quero te dizer algo simples: Deus tem um novo começo pra você!

Sua história não acabou, menina, você é tão jovem ainda. O fato de algo não começar bem, não implica que vai terminar mal. Dá pra fazer tudo do jeito certo a partir de agora. Se você errou no passado não importa mais, o Senhor já esqueceu tudo isso.

Então te desafio a tomar uma nova atitude a partir de agora. Não permita que sentimentos de culpa e arrependimento ofusquem a luz do Senhor que brilha em você.  Deus te dá uma nova chance. Então, acredite em seu potencial e agarra essa oportunidade. Vá construir a história linda que Ele já escreveu pra você!