sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vocês não foram achadas no lixo



ME DIZ QUEM JÁ VIU UMA HISTÓRIA NA BÍBLIA QUE A MULHER DE DEEEUS, CORREU ATRAS DE UM HOMEM PARA TER ELE COMO SEU MARIDO? QUEM ACERTAR GANHA MUITO AMOR E CARINHO, ué ninguém?
Enquanto via uma pregação maaaaravilhosa da Sarah Sheeva ela falou sobre isso, e me chamou muito mais muito a atenção.
Quem nunca fez alguma coisa para chamar a atenção de um garoto, quem nunca tomou a iniciativa de falar com ele? quem nunca né neguinhas. Pois é eu já fiz, mais sério depois de certas coisas que ouvi a Sarah dizendo, minha vida mudou, foi cada fala Jeová, só pela graça mesmo kkkk, e quero dividir com vocês por que tudo que é benção tem que dividir né. Vamos lá.
Correr atras: pense bem comigo, você é uma princesa amém? e como princesa seu dever é cuidar das coisas do Rei (Deus) do castelo (Coisas de Deus) amém? Alguém já viu uma princesa do Senhor, sair por ai anunciando que tá solteirinha? que tá querendo um namorado? eu nunca vi, sério mesmo, tanto que sei uma história real de um príncipe que caiu na cada da princesa (obs: ela era desviada nem sabia que era princesa ainda), falar da palavra pra ela, e o que aconteceu? São casados, abençoados, é a minha líder Tekinha, ela sempre diz que não precisou sair desesperada procurar um namorado, Deus mesmo enviou ele, e ela nem imagina isso. PRIIIINCESINHA ACORDA, você que tá ai solteira não tá encalhada não, quem se encalha é pessoa que caso errado, porque vai ter que aturar alguém que nem ama. PRESTA A ATENÇÃO, você está RESERVADA entendeu? RESERVADA, tá igual Ester só no spa, sendo banhada com aquele perfume de boticário sabe, aquele avon, pra quando seu futuro marido chegar, você esteja PREPARADA.
Sabe a gente tem que aprender a se dar ao valor, se você oro, conversou com Deus com ele, fez de tudo e aquele carinha nem se quer te olha, passa por você e finge que nem te conhece, aaaah sai dessa vida, sabe chega de colocar cara noque a gente acha que é o melhor de Deus, chega de ficar procurando a pessoa certa, tá na hora de ser a pessoa certa, se valorize, não fique beijando sapos por ai não, você é um vaso descartável por acaso? Que menino que vai quer você depois que tiver toda usada? Antes de falar sobre isso com vocês, Deus tratou isso comigo primeiro. Se você tava buscando algo de Deus, aquele amor sabe, mais Deus está te mostrando que os planos dele são maiores, e oque você quer não é segundo o coração dele é bom mais ele tem melhor, não seja birrenta entregue pro Senhor mesmo que doa, se ele não corre atras não é você que vai correr, sabe se você é realmente a menina dos olhos do Senhor, ele não vai permitir isso, você sendo oferecida por ai. REEBECA NÃO PRECISOU PROCURAR POR ISSAC. 
Sei que você pode pensar, eer Anna e se eu não correr atras e ele ficar com outra? Deus te diz que quando você cuida das coisas dele, do seu coração ele cuida. Para de se preocupar com isso, sei que é difícil, mais durante essa semana aprendi algo, CONFIANÇA .. sabe se Deus tiro algo de você, que você jurava ser bom, imagina o que ele tem preparado então? OOO MEEELHOR. É minha linda, eu sei o quanto isso está doendo agora, sei que tudo parece estar desmoronando… Mas acredite, tudo isso vai te fazer mais forte, tem um futuro lindo esperando por você. O teu momento vai chegar, e você nem vai precisar correr atras de nada. Deus preparou um homem para você amar para sempre... Um casamento p/ se eterno ... Não um homem que da mesma forma que aparece do nada some tambem! 
Por maior que seja seu sonho, o sonho de Deus é maior e melhor pra sua vida. Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar a você é melhor!
Vai se preparando, olhando pras coisas de Deus, aprendo a ser uma grande mulher de Deus, por que neguinha do SEU CORAÇÃO, ELE MESMO CUIDA, e muito bem.
E BATO NA MESMA TECLA: ESPERE NO TEMPO CERTO DEUS VAI TE SURPREENDER COM UM HOMEM ABEEEEENÇÕADO. 


• Noé precisou esperar 120 anos antes que viesse chuva.
• Abraão esperou 25 anos a promessa de Deus
• Moisés esperou 40 anos no deserto e outros 40 em direção à Terra Prometida.
• Jacó esperou 14 anos trabalhando para casar com sua amada Raquel
• E você não esperou nem um ano e já ta reclamando!








Para de murmurar princesinha, o seu grande amor Deus vai mandar, não corra atras disso não benção no tempo errado não é benção.
AAAAAAAH MAIS ELE NÃO CHEGA! para um casamento Lindo melhor q vc SONHOU.... Deus capricha..você não esta vendo mais o trabalho do SENHOR é constante na sua vida e do seu amado!


V O C Ê S não foram achadas no lixo, não foram feitas de pedaços, não foram catadas em qualquer lugar !Então meninas PAREM DE SE TRATAR COMO SE FOSSEM UM PANO DE CHÃO! Parem com isso! Pô tá na hora de se valorizar, o menino que quiser REALMENTE ficar com vocês vai ter que RALAR MUITO, SUAR MUITO e ORAR MUITO para te ter! Para de ficar se entregando pra qualquer um, para de beijar um, beijar outro e no fim FICAR SOZINHA CHUPANDO DEDO! 


Larga de bobeira, Deus preparou um menino que vai ser tudo (ou ainda mais) do que aquilo que você sempre pediu e sonhou! Então pra que se sujar com alguém que não vai te dar nada? talvez só vai te magoar e te colocar numa posição humilhante !
VALORIZEM-SE ! VOCES SÃO MENINAS DOS OLHOS DE DEUS. (esse ultimo texto foi tirado da maças do topo)

SOU PRINCESA VOCÊ TAMBÉM.
Falei de mais? HAHAHA!

Ahhhh deixem um comentário *-* amo vocês.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oii...
Eu li seu post, e vou contar minha (breve) historia...
Eu amo muito um menino, amo mesmo,e a gente namorava antes de eu ser da igreja e agora eu me converti ja faz 1 ano quase.
Ele não gosta de igreja, eu tento mudar ele e não consigo e tbm não quero largar ele pq amo ele demais e ele tbm me ama muito. O jeito é orar :)

Anônimo disse...

AAAAAMIGA! noossa, que benção hein?
olhaae Deus te usando de forma tremenda, falou muito comigo isso!
beeijos, le amo negaah *-*

Girlene disse...

Amém!!
Deus te usando de forma espetacular, minha linda!!!
Beijos, Fiquem com DEUS! *--*

Anônimo disse...

Muito benção...heheheh e se possivel for
depois quero falar com vc...=)
q Papai continue abençõando todas vcs

Layta Ribeiro :* disse...

que post perfeeeeeeito! =]

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
& AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Õ/Õ/

nooooooooooooss, muuito bom amoreco *-*
muito eficaaz, to mostrando pra meio mundo aqui (:
HAUHSUSH' DEEEEUS abençoe minha liinda '
e continue te inspirando cada diia mais & mais ! s2

Anônimo disse...

Essa Anna Como SEMPRE , é uma das melhores conselheiras e nem sabe,quando escuto ela ,isso me faz mt bem,mesmo que nao parece,é bom estar contigo Anninha,estava aqui sem fazer nada e resolvi ver seu Post,é coisalinda msmo*-* é coisa de DEUS , Deus te abençoe a cada dia mais pra que voce seja sempre usada usada usada PS: POR ELE *-* UEIOAUEIOAU teamo Anna *-* Beijus Chará

Anninha disse...

MUITO OBRIGADA MENINAS E AGRADEÇAM A DEUS POR ME USAR, POIS EU NÃO SOU NADA SEM A VOZ DELE.
EU AMO TODAS VOCÊS DE CORAÇÃO MESMO, E SEMPRE QUE PRECISAREM SÓ CHAMAR ♥ Att, Anna Caroline.

Lília Britto disse...

Owwn' Gosteei muiitoo!!!
Vou contar um pouco de mim tbm...
Domingo (30/11) fiiz 7 meses de namoroo já... *-*
Que eu sinto bem dentro de mim q veio do céu... Fui criada no evangelho, sempre fui na minha, não ligava pra namoro, mas me deixei influenciar por amizades muitas vezes, pra tentar me parecer mais com as outras, o que é totalmente errado, sendo q preciso ser diferente pq tenho o brilho de Deus. Nunca comentei com ninguém, mas orei, poucas vezes, dizendo a Deus como eu queria um namorado, mas q me ensinasse a esperar e no começo deste ano disse pra Deus q ia me desapegar de coisas vãs, que ia me dedicar a Ele, apareceu um menino q eu inventei de "dar uma chance" e orava por isso mas sentia dentro de mim q não tinha nada a ver comigo, sei lá, sentia estranho, mas uma vez tinha ido pela cabeça dos outros... Até comentei com minha Pastora... Então decidi falar com o menino q esperássemos mais, mas ele foi se afastando e hoje em dia nem está mais na igreja... =/ Não me sinto culpada, só aprendi com isso... Um tempo depois fiz amizade com meu namorado, q eu tinha conhecido antes de vista, mas q já tinha olhado pra diferente... :$
Conversamos muito, percebemos q éramos diferentes dos demais, começamos a gostar um do outro e decidimos orar. Conversei com os meu pais e sempre orei. Depois de pouco mais de um mês começamos a namorar. O Senhor tem um propósito conosco na área do louvor e meu namorado me ajuda muito, já mudei muitas coisas q fazia de errado com os conselhos dele, q eu sei q vem de Deus. Deus já usou uma pessoal pra dizer q Ele nos deu um ao outro pra trabalharmos juntos pra Ele e o meu coração se alegrou muito com isso!! ;D
O q eu quero enfatizar é q eu tinha dito pra Deus q o q eu queria era Ele, e Ele me deu muito mais!! Tenho crescido espiritualmente graças à Deus, tenho o namorado q é como eu pedi a Deus um dia , faço minha faculdade, e quero me doar pra ele mais ainda... E apesar das lutas q recentemente tem sido muitas, em nome de Jesus permanecerei fiel como Ele é a mim!!!
Espero q tenha contribuído com meu big comentáriio... rsrs'
Que Deus NOS abençoe abundantemente !!!

Bianca disse...

Esse post é antigo mais eu li hj... rsrs'
era tudo que eu precisava ler hj
Annynha parabéns! que DEUS te abençõe muito não só a vc mais a todas da PDMG! amo muito esse blog
beijos minhas princesas!

Anônimo disse...

prinsezinha vc disse oq senpre presizei
ouvir e que isso faça a diferença em minha vida
e na vida de muitar garotas de deus
esperou continuar aprendendo com suas apostagens
beijossss linda prinseza de deus

Jéssica Helen disse...

em pouko tempo minha vida mudou demais.. hj vi o blog e simplesmente em horas estou me aproximando de Deus.. esse blog é uma benção de Deus.. obrigada a todas vcs *-*

Anônimo disse...

Own Anninha , amei *-*
Benção pura , e a mais pura verdade.
Antes de eu ler esse post eu já agia assim , tem que se valorizar sim.
E na hora certa Deus honra as princesas Dele , hoje eu posso contar a minha vitória estou com um cara que eu gosto de verdade e o melhor ele me ama também ,e ficou orando por mim durante 2 anos ..
e eu não estava dando espaço pra ver o AGIR de Deus na minha vida , pois , estava presa a esse amor do passado.
e hoje nós temos 6 meses juntos , para honra e glória do Senhor.
beijo <3