segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu preciso que você me ame

(Meninas peço perdão pelo post anterior, pela citação da modelo Gisele B. não devemos julgar o próximo se sim orar, minha intenção era fazer uma colocação para um fácil entendimento. Em nome de Jesus me perdoem *-*)

O novo mandamento


" Eu lhes dou este novo mandamento: Amem uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberam que vocês são os meus discipulos." (João 13.34,34).

O que é amar ?


  Amar é preocupasse tanto por outra pessoa, a ponto de sempre fazer o que melhor pra ela. AMAR não é apenas querer ardentemente uma coisa,não é ter um sentimento de ternura ou estar apaixonada por alguém.Amor real é muito mais que isso: 


  • Quem ama é paciente e bondoso;
  • Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso;
  • Quem ama não é grosso, nem egoísta, não fica irritado, nem guarda mágoas;
  • Quem ama não fica alegre quando alguém faz alguma coisa errada, mas se alegra quando alguém fez o que é certo;
  • Quem ama nunca desisti, porém suporta tudo com fé, esperança, e paciência (1Coríntios 13)

Amar aos outros é o melhor modo de demonstrar que Jesus está trabalhando vivendo em nós. E não importa quão grandes coisas desejamos fazer para Deus, nada somos sem amor.

Mas, Shirley ler tudo isso é lindo e como posso viver sem amor?
Vamos fazer uma oração juntas?

 Senhor nosso Deus e nosso Pai em nome de Jesus venho te agradecer
por tudo que eu tenho e principalmente pelo Teu amor a mim; humildemente venho te pedir Senhor dá-me um coração purificado, um coração perdoador, um coração que possa transbordar do Teu amor, Jesus me ensina a amar não somente os meus amigos, mas amar até aqueles que me fazem o mal, me ajude Espírito Santo a cumprir os dois dos maiores mandamentos do meu Senhor, meu coração está aberto, Enche Ele Jesus. Em nome de Jesus amém!

Pense comigo

Existe uma pessoa em sua vida que só te trata mal, te olha estranhamente, te fala palavras perigosas, mas láááááá no fundo no coração dela, mesmo que você não possa ouvir ou ver; ela grita dizendo: "Eu posso te odiar, mas eu preciso que você me ame."
Eu também estou aprendendo muito sobre isso então vamos criar uma estrategia para cumprir esta missão do amor?
Quando alguém estiver fazendo ou falando algo que nos magoa, vamos olhar pra aquela pessoa e mentalizar ela dizendo : Eu Posso Te Odiar, mas, Eu preciso que vc me Ame !
Perdoe as magoas do passado e Viva o Amor Presente. Gloria a Deus!


Para meditação: Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa.Deve ser um amor  verdadeiro, que se mostra por meio de ações.(1 joão 3.18)

Que o Amor do Senhor encha completamente nossos corações !

7 comentários:

jozyane disse...

muito lindo!
esse post me ajudou muito,
pois estou passando por um momento parecido
onde tenho que amar e pedoar uma pessoa que já me magou muito!
apesar de não conhecer vc agradeço muito a Deus
pela sua vida,pois a cada semana venho aprendendo algo novo com suas palavras.

Rianne disse...

se todos vivessem o amor, como Deus o criou o amor que não guarda rancor, tudo espera e suporta a dor. Se não houver amor não vale a pena viver. O verdadeiro amor só vivee quem anda com Deus .
O amor de Deus pra sempre eu quero viver.
Perfeito amor, eterna essência de Deus !

paaz!

Lília Britto disse...

Améem !!
Que em todo todo tempo nos preocupamos em agradecer a Deus pelo seu amor por nós e pedir a Ele q nos ensine a amar o nosso irmãao e que nos ensine também sermos pacientes, bondosos e mansos como o nosso Jesus é ...

Deus abençoe!!

Girlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girlene disse...

Amém!! Sabe meninas, eu tenho andado muito feliz, quando o assunto é o amor! As pessoas do mundo, me veem diferente e me dizem que eu retrato aquilo que Jesus é. Que Jesus é AMOR! E eu me alegre mas não para me glorificar, mas para a Honra e Glória daquele que depositou todo esse amor em mim e por mim! E eu preso muito, as palavras do nosso DEUS, e as guardo sempre comigo, porque não há maior prazer do que fazer a vontade do nosso PAI!
E se DEUS pediu para que amássemos uns aos outros...que seja um Amor Real, e não fingido, mas que façamos tudo para a glória d'Aquele que nos Amou e continua Amando!
Amém, pelo post.
Deus abençoe vocês. Minhas Amadas Irmãs! ^^
ç2

Jéssica Helen disse...

amei demais , me ajudou em uma decisao.. perdoa uma pessoa q me magoou. li um livro q retrata muiito bem oq foi dito, "O Dom Supremo" é um livro de Paulo Coelho. Conta a história de um famoso e consagrado Pastor que pregava em um jardim em Kent, na Inglaterra, no final do século retrasado, e em um dia com pouca inspiração, resolveu chamar um jovem e desconhecido missionário presente (Henry Drummond) para substituí-lo e pregar para as pessoas. O jovem então faz uma profunda reflexão sobre o 13º Capitulo da carta de São Paulo aos Coríntios que fala muito a respeito do "Dom Supremo" que é o Amor. Um dos mais belos textos sobre o Amor de que se tem notícia. Traduzido em diversas línguas, este livro é considerado um dos clássicos da Busca Espiritual, com mais de cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Espero q leiam, pq me esclareceu muiitas coiisas.

Beck disse...

Esse post me lembrou uma musica da Barlow Gils chamada I need You to love me. =D