terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tempo de Transformação



Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não voz conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus.   Romanos 12:1,2


Falar em transformação parece até um bicho de sete cabeça né? Mudar costumes, hábitos, pensamentos, rotinas, enfim, transformar significa dar nova forma, mudar, e esse é o tempo de mudar, tempo de mudança!
É, é tempo de mudar, mas ai você fala: mas o que eu tenho que mudar? A lista é grande, nós seres humanos somos tão pecadores, são tantas coisas que fazemos que desagrada ao Senhor, tem coisas que nem parecem, coisas da nossa personalidade, do nosso dia a dia, mas esse é o tempo de mudança! É tempo de nascer de novo! Mas ai você pensa, e o que isso tem a ver com adoração? É simples! A adoração nos transforma, adorar é colocar alguma coisa em primeiro lugar, colocar alguma coisa como prioridade, pode ser um namorado, músicas, pessoas, hábitos, gosto, comida, pode ser qualquer coisa! Contando que seja a coisa que você mais pense, mais fale, isso é o que está sendo a prioridade na sua vida, isso é o que está sendo seu objeto de adoração! E nas nossas vidas, de meninas lindas que servem a Deus, o ADORADO deve ser um único que é digno de todo louvor e de toda adoração, que é JESUS! Ele deve encher nossos pensamentos, completar nossas vidas, tem que ser a nossa maior PRIORIDADE! E assim sua mente vai ser transformada, porque pense uma coisinha difícil de transformar é nossa mente, porque é dela que vem tudo... depois vai pro coração e germina, mas é a nossa mente que devemos transformar como esse versículo acima diz! Como transformar a mente? Só através da PALAVRA DE DEUS, JEJUM E ORAÇÃO!  Então o TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO vai chegar pra nós! E temos que começar viver esse tempo o quanto antes, porque Jesus tem pressa, Ele está voltando pra nos levar! Ele quer levar uma NOIVA TRANSFORMADA, que abre mão das coisas do mundo pra viver as coisas de Deus! Que a partir de hoje, sua vida seja RENOVADA pelo poder do Espírito Santo de Deus, que é o nosso GRANDE E ETERNO AMOR! 
" Tenho que ter a plena consciência, todos os dias, que meu dia só será completo, se ele for totalmente preenchido pela presença de Deus!" Jayanne Mendes.


Fiquem na paz do Senhor! Que Deus te encha de unção!




Faça mais uma colunista feliz e poste um comentário! hehe

6 comentários:

Taiiane disse...

Ameei : ]

jozyane disse...

amém!
esse texto me falou muito!

Sarah Lima disse...

liiindo Jay, essa palavra falou mt ao meu coração! você é benção!

Vitória Araújo disse...

Ameii ♥
Quero a cada dia mais adorar ao Meu Deus!
Que Deus tii use mais e mais para falar comigo!
Bjinhos, na fé!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEETA postagem maravilhoosa *o* aaaaaaamei aaaaaaamei *-* ajuudou muuito amoreco, como sempre néh ? (: fiqueum com o REI ..
e que o PAPAI continue abençoando cada uma dia vocês cada diia mais *-* beeeeeeeijos <3

Girlene disse...

É..transformação não é fácil, mas também não é impossível!!
Porque Deus pode tds as coisas, mas a transformação eu tenho como única solução de servir realmente a Deus em espírito e em verdade!!
Inclusive..esse post é TRANSFORMADOR!!
DEUS te abençoe minha irmã!!

Fiquem tds na PAZ de CRISTO!!

Bjão----->ç2