sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Virgindade, qual o plano de Deus?


A paz meninas.


Não vou mentir meninas tenho meio que vergonha de falar sobre isso, acho um assunto muito delicado. Ahh! Anna você tem 15 anos, nem devia pensar nisso. Penso e muito, minha mãe sempre falou e fala isso muito comigo, pois ela engravidou de mim com 15 anos, pensa uma menina entrando na adolescência com um bebe no colo pra cima e pra baixo, e pensa no medo que ela tem que isso aconteça comigo?
Muitas meninas acham que isso é coisa boba não é nada de mais, a virgindade é valiosa sim e muito. Vejo em muitas revistas dizendo sobre a inesquecível primeira vez, sabe e muitas dizem que foram com garotos que nem se quer viram mais nada vida, isso é legal? Pelo amor meninas não to querendo julgar nenhuma menina que já aconteceu, se já aconteceu pedi perdão pro Senhor e segue uma vida de santidade em diferente porque ele perdoa, cabe a nós pedir perdão. Sabe meninas pouquíssimas pessoas sabem disso mais vou dividir com vocês, eu já tive 2 namorados e os dois duraram 1 mês, os dois sabe porque? esses dois meninos não aceitavam o fato de eu querer me guardar pro casamento, o primeiro namoro foi ele quem terminou por isso, eu disse NÃO E PONTO (nesse tempo ainda não era convertida, era convencida mais mesmo assim sabia o valor de me guardar) e o segundo eu que terminei, primeiro por isso e segundo tava deixando de ser convencida e virar convertida. Comecei a namorar cedo sim, e não me arrependo, se não fosse essas situações não estarei madura e nem estaria no caminho do Senhor, pois foram essas situações que me trouxeram pro Senhor. Fico tão triste sabe, isso virou uma coisa tão comum e tão normal. Mesmo dentro de nossas igrejas. Mesmo que queremos tapar os olhos e fingir que isso não existe, isso entre adolescentes e jovens cristãos está se tornando cada vez mais comum. Normal. Oque não devia ser nem um pouco normal. Sempre digo, acho lindo maravilhoso, perfeito quando isso parte dos dois lados sabe, o homem e a mulher se guardaram pra esse dia tão lindo, de receber a benção de Deus no altar, a noiva vestida de branco, aaaaaah é lindo não é? Repito meninas, A minha intenção com isso, jamais seria “julgar” as pessoas que já caíram nessa área. Pelo contrário, quero incentivar aquelas que se guardam, aquelas que se mantem virgens, a ficarem firmes. Apesar de não dever nem pensar nisso, Eu sei que o mundo chama, Mas a virgindade não é um pedaço de papel que vc pode simplesmente entregar a qualquer um. É algo bem mais sério. Se manter virgem, requer um preço, e eu quero pagar esse preço, porque eu sei que vale a pena. E existem muitos motivos para esperar.


* Para oferecer ao meu esposo uma das maiores demonstrações de amor, poder dividir isso com quem vou passar o resto da minha vida
* Filhos no tempo certo, sei pela minha mãe, ela nem se quer terminou o ensino fundamental por isso, imagina não é nem um pouco fácil criar um filho, imagina criar um filho com 15, 16, 17 ... anos? É meu soooooonho ter meus pequenos, mais tempo certo né.
*  Porque eu quero, e quero muito.Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso EU QUERO e escolho esperar até o casamento.
“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22)
* Não desonrar a Deus Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa… sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Tomo as palavras de José ao ser tentado: “Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?”
* Para passar pela experiência da Lua-de-mel ... Lua de mel deixou de ser “o grande momento” da vida do casal,  Eu optando por ESPERAR, a lua de mel torna a ter o verdadeiro sentido, a emoção e a descoberta. Eu quero muito isso!
* Para testemunhar. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido, e para contar contar lindas histórias para nossas filhas, filhos *-*






Casamento oxi meninas, *-*
Esse é um dos momentos que mais tenho sonhado desde que me conheço por gente. E vai valer a pena resistir a toda tentação, me guardar para aquele que DEUS escolheu pra mim, no tempo dele.


“Deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana. Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.” Gálatas 5: 26 e 17


Espero que o Senhor Jesus esteja falando com vocês meninas, e deixem um comentário dizendo oque achou! Amo vocês.

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a postagem ,um assunto que gera muita polêmica e dúvidas na cabeça de muitos ,mas que com postagens como essa podemos refletir sobre a importância dessa espera em nossas vidas.Por isso Eu Resolvi Esperar!
Gabi Falcão

Anônimo disse...

Muito abençoado o post, obrigado por dividir suas experiências...
Tbm espero em Deus por um relacionamento abençoado
Bjs

Dessa disse...

Supeer ameei! Eu resolvi esperar!

Deus continue te abençoando, abençoada! *--*

Anônimo disse...

noooossa falou demais!
que benção amiga, que Deus continue te usando cada vez mais .. . Hallelujah!
By: Sarah Lima

Fernanda Freitas disse...

Muito Bom Anninha!!!
É Bom ver o que Deus tem feito atravez da sua vida...

Tô Orgulhosa amiga!

By: @fernand1nhaa

Maira disse...

Acho lindo isso tudo. Parabéns amei!

nanty_morena disse...

muito lindoooo..
amei..

beijos

Girlene disse...

Post abençoado!!
Eu sempre tive esse convicção,msm antes de me converter, de que eu iria me guardar. E através disso é que agente percebe, que desde sempre DEUS nos orienta, mas nem sempre damos ouvidos a Ele! E eu de todo meu coração, agradeço a DEUS por me abençoar e me orientar! Se antes eu tinha essa convicção de que eu tinha que me guardar, porque eu tinha como questão de honra minha..agora então...eu tenho isso como questão de HONRA á DEUS!!

Amei o post!!
Fiquem tds na PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS!! ç2

Le Melo disse...

Parabéns pelo post ...muito lindoo ...

adoreii ..que Deus continue te usando... bejoka's

Vivi Araújo disse...

Ameii ♥
Eu tbm tenho esse mesmo propósito!
Bjinhos!

Jéssica Helen disse...

Meu proposito se fortaleceu mais ainda ! amei *-*

Anônimo disse...

Eu achei esse post lindo, muito tocante.
Eu cresci na igreja, meu avô é pastor, meu pai é um grande estudioso da bíblia, mas crescer dentro de uma igreja vendo o Senhor crescer nas pessoas, mas não deixá-lo entrar em seu próprio coração foi o que aconteceu comigo. Eu seguia costumes que adquiri da igreja, como não falar palavrões, não desobedecer os mais velhos, me vestir corretamente para ir a igreja, sempre ter uma musica para cantar, mas na minha adolescência eu perdi os bons costumes. Mesmo Deus sendo bom em minha vida e me colocando pra cursar o ensino médio rodeado de cristãos, eu me desviei, dizia a todos que era evangélica, que ia a igreja, mas o pecado estava ficando tão enraizado em mim que passou a ser algo normal. Comecei a namorar aos 15 e aos 16 perdi a minha virgindade, e pra mim era uma coisa normal que deveria acontecer e assim fiquei. Aos 18 me casei, mas não foi por questões religiosas e nem por estar grávida ou coisa assim, simplesmente nos casamos por eu coloquei na cabeça que deveria me casar. Hoje tenho consciência de que minha adolescência foi aos tropeços, eu seguindo o meu caminho e Deus tentando ajusta-lo. Descobri um tempo depois que eu fui a primeira namorada do meu esposo, descobri também que não foi só eu que perdi a virgindade, ele a perdeu comigo também e quando eu botei na cabeça de que queria me casar ele já havia até comprado as alianças. Hoje vejo que mesmo eu deixando Deus de lado, Ele nunca me deixou, quando eu fazia alguma coisa, já tinha um dedinho Dele ali pra tentar me colocar no lugar certo. Hoje, já beirando os vinte, estou feliz por estar casada com um homem maravilhoso, que se converteu e batizou e que Deus já disse que tem promessas para cumprir na vida dele. Nós dois caminhamos por muito tempo sozinhos, achando que um conseguiria ajudar o outro, mas Deus estava ali do lado nos colocando no caminho que ele queria. Agora hoje nós o colocamos na frente de tudo o que vamos fazer, por que sem ele nada somos e nunca seremos.
Para as meninas que estão passando por essa faze eu digo, sigam firme com o Senhor por que ele tem algo grandioso em suas vidas. Minha história só foi assim por que sei o Senhor ouvia as orações do meu pai, meus avós, meus tios que sempre estiveram intercedendo por minha vida e do meu esposo.
"...A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" Tiago 5:16
Hoje creio nisso verdadeiramente.
Esperem meninas.
"Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia."
Tiago 5:7
Estou feliz de mais com tudo que leio aqui no Blog.
Que a paz de nosso Senhor esteja com vocês.
Att, Lorrayne